Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.94 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,569
1,703
Um ordenado alto para o que rende.. Ja ganhou muito dinheiro à nossa custa nem ninca será um capitão à nossa altura...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,192
29,973
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ca eu acho que se não renova 1 anito ainda nos vai fazer falta .
Tem sido o único que se aproveita, desde que regressou.
Não discordo que tem sido o melhorzito dos centrais...
Só acho que é uma tristeza do caralho termos chegado ao ponto de precisar de espremer um veterano de 38 anos (que não é nem nunca foi um central de 1a linha mundial, como um Pepe ou um Ramos)

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,525
909
Uma coisa é o Pepe com quase 40 anos, dada a sua dedicação ao clube, agora o Marcano, que saiu a custo zero e voltou porque não jogava no clube para onde foi, não me parece boa política.
Com o que ele ganha, compramos um central competente para titular.

• Like
Reações: Azul Escuro

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,712
8,926
Não renovava com este jogador, apesar de reconhecer que dentro do contexto é neste momento o menos mau.
Para mim, sempre cometeu muitos erros mas lá está mais erros foram cometidos pelo Presidente e SAD da altura..
Precisamos de alguem que saiba orientar aquela defesa, um patrao.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,915
1,081
Nós dois primeiros jogos apareceu na linha a cruzar. Hoje levou com 4 egípcios e correu como um desalmado.

Uma vítima do caos tático que somos. Não lhe posso apontar nada, deu tudo e merece o meu respeito.

• Like
Reações: foxmulder

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,259
8,394
Toronto
O que vi este homem correr neste jogo.
Professional e lider corria em levar a bola para a frente corria atras para cortar jogadas.

Este plantel precisa do marcano precisa de referencias os putos neste plantel precisam deste marcano.volto a dizer o que disse noutras occasions,e para renovar e ser o quarto central.

O que ele correu neste jogo

Clap clap

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,830
11,290
Não vi o jogo, vi o resumo dum jogo que me era meio indiferente até. Depois vi a zona mista dele fiquei com os olhos marejados e senti-me uma merda.
No aniversário, este homem com quase 40, acaba o jogo todo arrebentado e apresenta-se ali sem discursos vazios, apenas fodido por dar tudo e só conseguir um empate a 4 contra os egipcios naquele que poderá ser o ultimo jogo pelo FCPorto e até da carreira. Não deu garantias disso mas referindo-se ao Porto disse que "este é o meu clube".
Obrigado por tudo 💙

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,938
23,420
Marcano:

"O que faltou? "Faltaram coisas, é óbvio que durante a época não conseguimos atingir os objetivos mínimos e acaba por ser isto. Tínhamos que ganhar o jogo e por uma grande diferença. Foram as transições, não conseguimos pará-los e pronto, acabou assim o jogo."

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,323
828
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Apesar de ter defendido o Marcano quando era impensável para muita gente, ao dia de hoje inclino-me a ir contra a maré sobre a possível renovação.

Esteve muito bem ontem e tem sido sem dúvida o nosso melhor central. Mas num FCPorto em que há alergia a ter experiência e liderança no plantel, não me agrada queimar uma das poucas vagas com o Marcano. Ontem, na transmissão da tvi, vi o Borges a puxar por ele. Diz muita coisa.

Se a não renovação dele significar a vinda de um central experiente, líder, raçudo, com qualidade e saúde física, então prefiro este caminho.
Por outro lado, se a SAD perceber que convém ter alguns adultos no meio de tantos adolescentes, significando que a permanência do Marcano não “ocupa vaga”, então sou o primeiro a apoiar a permanência.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,868
6,353
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não o considerei um grande central, mas com um bom ao lado fez boas duplas.
Tem uma característica que admiro que é o esforço. Dá o.que pode e não desiste.
Ganha bastante e não poderia ser titular nem tem.estofo para capitão podendo ser exemplo. Dito isto, em termos de qualidade actual, considerando que outros podem ter mais potencial mas tem menos compromisso/cérebro, é o melhor que temos. O que é grave.
Como não acredito que se adquirir 3 centrais, espero que 2, ficaria a meu ver para quarto com Fábio Cardoso. O resto obrigado, por precisão de fazer dinheiro ou porque não tem qualidade teríamos de colocar. Obviamente que, infelizmente se não mudar sem postura, Perez ficará.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,518
6,751
48
Braga
Lesionado mais de meia época e é o nosso melhor central. Criminoso o que os palermas do meio campo deixaram os egípcios fazer à nossa defesa com superioridades numéricas em avalanche corrida contra este verdadeiro bombeiro. Jogadores assim é que merecem a renovação e braçadeira.

• Like
Reações: foxmulder