Quem diria que é o nosso melhor central !!
Eu acho que deve ser feita uma revolução mas não passa pela cabeça a saída de por exemplo 20 jogadores. Por isso também acho que devia fazer mais 1 ano aquiRenovava mais um ano
Revoluções totais geralmente dao merda
Nem sei se vamos ter dinheiro para isso
A questão é mesmo que tinha de levar um grande corte no salário. No mínimo metade.Renovava mais um ano
Revoluções totais geralmente dao merda
Nem sei se vamos ter dinheiro para isso
O Moutinho cortou mais de 10 vezes.. isso é uma não questão.A questão é mesmo que tinha de levar um grande corte no salário. No mínimo metade.
Não?Eu acho que deve ser feita uma revolução mas não passa pela cabeça a saída de por exemplo 20 jogadores.
Fui contra o regresso e estou a favor da renovação (por valores aceitáveis, óbvio). Há coisas engraçadas... Admito que o profissionalismo do Marcano me conquistou. E pode não ser um craque, mas é um central decente.Fica difícil perceber certos comentários. Ok tem 37 ou 38, não é extraordinário mas neste momento é o melhor central do plantel.
Das duas uma, ou acham que o clube vai mudar o leque de centrais todos ou então não entendo esta renitência toda a uma eventual renovação de mais 1 ano, por exemplo.
Obviamente não estou a defender um renovação pelos montantes que aufere agora.
Não porque, penso não ser exequível.
...para ficar a trabalhar na estrutura do nosso grande clube.Mereceu o destaque que o Anselmi lhe deu ontem. De facto é de louvar a sua postura desde que regressou de lesão.
No entanto, ontem o treinador mais uma vez, tal como o próprio jogador me pareceu fazer, deixou no ar a ideia que o Marcano pretende retirar-se no final da época. Veremos...
Pena.![]()
FC Porto: Marcano pondera terminar carreira no final da época | Abola.pt | Abola.pt
Espanhol avalia o futuro com a família e nesta altura está mais inclinado em abandonar os relvados depois do Mundial de Clubes. Anselmi deu a enten...www.abola.pt