Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,294
Fica difícil perceber certos comentários. Ok tem 37 ou 38, não é extraordinário mas neste momento é o melhor central do plantel.

Das duas uma, ou acham que o clube vai mudar o leque de centrais todos ou então não entendo esta renitência toda a uma eventual renovação de mais 1 ano, por exemplo.

Obviamente não estou a defender um renovação pelos montantes que aufere agora.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,563
7,826
Conquistas
1
Fica difícil perceber certos comentários. Ok tem 37 ou 38, não é extraordinário mas neste momento é o melhor central do plantel.

Das duas uma, ou acham que o clube vai mudar o leque de centrais todos ou então não entendo esta renitência toda a uma eventual renovação de mais 1 ano, por exemplo.

Obviamente não estou a defender um renovação pelos montantes que aufere agora.
Fui contra o regresso e estou a favor da renovação (por valores aceitáveis, óbvio). Há coisas engraçadas... Admito que o profissionalismo do Marcano me conquistou. E pode não ser um craque, mas é um central decente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,848
45,512
Mereceu o destaque que o Anselmi lhe deu ontem. De facto é de louvar a sua postura desde que regressou de lesão.

No entanto, ontem o treinador mais uma vez, tal como o próprio jogador me pareceu fazer, deixou no ar a ideia que o Marcano pretende retirar-se no final da época. Veremos...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,265
É o nosso melhor central, por larga margem.
Merece a renovação por uma época, com um salário ajustado, para fazer a transição na próxima época, para os 2/3 centrais reforços que TÊM de chegar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,915
22,060
Mereceu o destaque que o Anselmi lhe deu ontem. De facto é de louvar a sua postura desde que regressou de lesão.

No entanto, ontem o treinador mais uma vez, tal como o próprio jogador me pareceu fazer, deixou no ar a ideia que o Marcano pretende retirar-se no final da época. Veremos...
...para ficar a trabalhar na estrutura do nosso grande clube.

• Like
Reações: Moreira

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
269
410
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Se renova vai-se dizer que ganha muito e está sempre lesionado, se não renova, no próximo ano vai andar muita gente a dizer que depois do Pepe voltamos a deixar sair o melhor central e a perder experiência

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,286
2,758
Espero que se corte de vez esta ligação. Não porque não tenha uma boa qualidade, ou uma qualidade decente, por assim dizer.
Mas a probabilidade de este jogador andar de lesão em lesão é realmente muito alta.

Não é o nosso melhor central, nem pouco mais ou menos. A estabilização da defesa vem com MA, nisso há que dar méritos a ele e não foi diretamente por Marcano que isso aconteceu.

• Like
Reações: jcmp17 e miguel1000