Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

6.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.02 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,501
201,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para ser do nível do Otávio ainda tinha que romper os joelhos mais 10 vezes

Que diferença de tudo e mais alguma coisa
E dá uns berros quando é preciso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,973
"Marcano:
impressionante a superação do defesa espanhol, recuperado de uma grave lesão. Segue intacto no “onze” de Anselmi e é uma certeza para os próximos meses. Ademais, visitou o flanco esquerdo, reforçando o processo ofensivo."
In Maisfutebol

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,548
2,758
Na parte final num canto contra nós mandou lá 4 caralhadas aos colegas que os pôs em sentido.
Ainda mais fantástico é porque não via o Marcano com esse perfil. Mas talvez sinta que é algo que falta no balneário, depois da saída do Pepe. Ou então foi-lhe mesmo dito para puxar dos galões...

• Like
Reações: Viena

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,650
7,602
Estava o Iván "a mamar dinheiro até ao final do contrato" e lembram-se de o pôr a jogar e o mais estranho é que para quem estava só a receber salário, o homem estava em forma física..

Fossem todos profissionais a este nível e o Verón ainda era jogador de futebol..

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,170
1,464
Com a idade que tem, mesmo após uma lesão que levaria qualquer atleta para a reforma, é de longe o nosso melhor central.

Os "pseudo-entendidos do Portal" estão a engolir um sapo, neste caso a engolir "uma ovelha negra", do tamanho do mundo. Está a custar eu sei....

Excelente profissional e fantástico líder.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,501
201,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na parte final num canto contra nós mandou lá 4 caralhadas aos colegas que os pôs em sentido.
Foi naquela tolada de um gajo do AVS nas costas do Gul

O Marcano disse, e passo a citar que ouvi, "caralho Gul"
😭😭😭😭😭

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,264
14,617
Com a idade que tem, mesmo após uma lesão que levaria qualquer atleta para a reforma, é de longe o nosso melhor central.

Os "pseudo-entendidos do Portal" estão a engolir um sapo, neste caso a engolir "uma ovelha negra", do tamanho do mundo. Está a custar eu sei....

Excelente profissional e fantástico líder.
Além disso é dos únicos que sabe sair com bola. Marcano e até o Zé Pedro devem ser os únicos com melhores características em criar jogo lá atrás.

• Like
Reações: Vinha