Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.50 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,310
11,383
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu nunca achei o Mbemba um grande jogador, acho que era inferior ao Marcano por exemplo, mas era bom jogador.
Porra, o Marcano dava casas a torto e a direito, era pior que a Remax.
Lá por nao marcar golos de cabeça ao ritmo de um ponta-de-lança (apesar de nos ter "dado" a taça contra a merda), o Mbemba sempre foi muito superior ao espanhol.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,906
7,907
Porra, o Marcano dava casas a torto e a direito, era pior que a Remax.
Lá por nao marcar golos de cabeça ao ritmo de um ponta-de-lança (apesar de nos ter "dado" a taça contra a merda), o Mbemba sempre foi muito superior ao espanhol.
Obviamente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,853
5,985
Não tenho a certeza que seja a ultima época dele aqui.

Para o ano neste sistema será preciso ter 5 centrais que é o número actual. Para o ano Djaló deve regressar a Juve, Otávio não sei se continuará, se por exemplo aparecer uma proposta da Arábia por exemplo é de ponderar a sua saída.

Ora bem se saírem esses 2 maus Marcano o clube terá de ir ao mercado por 3 centrais que será sempre puxado.

Se por exemplo Marcano aceitar reduzir o salário e estiver ainda em boas condições fisicas para fazer mais um ano pelo menos eu acho que seria de equacionar dar-lhe mais 1 ano de contrato. Claro que só nessas condições seria de ponderar isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele foi para o Marselha por dinheiro
Não sei o que se passou lá mas tb não sei como é que o Marselha paga um ordenadão a um central para o encostar...
Acho que um gajo qualquer mandou o Mbemba jogar na equipa de reservas e ele mandou-o foder

Desde então, está encostado 😂

• Haha
Reações: Lucas Lucas IV

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,976
25,325
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O OJogo diz q vai renovar e ligou para o Aboubakar para q ele pudesse dizer q sim senhora o Marcano é malha.
"Ligou".

Eu até há pouco tempo fui gozado aqui por dizer q iamos ter q recuperar o Marcano.
Aqui está.

São tão bons os centrais adquiridos nos últimos anos (incluindo este) que o Marcano pode ficar.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,750
21,832
Anselmi questionado sobre o regresso de Marcano aliado ao facto de a equipa não ter sofrido golos contra o Arouca:

«Um jogador com a trajetória do Ivan Marcano é sempre bem-vindo em qualquer clube. Além disso, creio que coletivamente temos de continuar a trabalhar a parte defensiva. Viemos de um jogo em que o rival criou menos situações de golo. Não é só o Marcano, temos de continuar a trabalhar coletivamente. Há muitos ajustes a melhorar. Não gostei da primeira parte, mas ganhámos. Defensivamente não estivemos bem na primeira parte, na segunda estivemos muito bem. Temos de encontrar esse caminho. Gosto que a minha equipa não sofra situações de golo por demérito nosso. Que seja por mérito do adversário. Há coisas incontroláveis no futebol. Quero controlar os erros não forçados»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,750
21,832
"O Ivan é um jogador que se destaca pelo seu profissionalismo e é um líder natural. Aprecio a sua atitude, que nos habituou a todos que com ele partilhavam o espaço, baseada numa grande resiliência, independentemente dos momentos difíceis que enfrenta.
Espero que ele nunca duvide das suas capacidades. Ele é, acima de tudo, um grande competidor. Esses períodos difíceis de lesões apenas solidificam o seu carácter. Desejo-lhe muita sorte, muitos jogos e continuidade no meu clube de eleição, o FC Porto”
(Aboubakar)

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,069
25,563
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Reforma-te no final da temporada, não mereces mais um ano a jogar rodeado de mancos.
Poupa-te e goza a reforma tranquilamente.