Teve um "beef"lá com a direcção.está encostado no Marselha e acaba contrato em poucos meses.
Teve um "beef"lá com a direcção.está encostado no Marselha e acaba contrato em poucos meses.
Obviamente.Porra, o Marcano dava casas a torto e a direito, era pior que a Remax.
Lá por nao marcar golos de cabeça ao ritmo de um ponta-de-lança (apesar de nos ter "dado" a taça contra a merda), o Mbemba sempre foi muito superior ao espanhol.
Ele foi para o Marselha por dinheiroestá encostado no Marselha e acaba contrato em poucos meses.
Acho que um gajo qualquer mandou o Mbemba jogar na equipa de reservas e ele mandou-o foderEle foi para o Marselha por dinheiro
Não sei o que se passou lá mas tb não sei como é que o Marselha paga um ordenadão a um central para o encostar...
Ok está explicadoAcho que um gajo qualquer mandou o Mbemba jogar na equipa de reservas e ele mandou-o foder
Desde então, está encostado![]()
Tal e qual. Cansa-se mais a gritar com eles do que propriamente a jogar.Tenho pena deste coitado. Chegou a fazer par com o Felipe e com o Pepe e agora tem de andar a ensinar noções básicas de posicionamento ao Otávio e ao Perez.
e no fim do jogo estava ali com outro gajo qualquer a comentar lances do jogo...Para ser do nível do Otávio ainda tinha que romper os joelhos mais 10 vezes
Que diferença de tudo e mais alguma coisa
E dá uns berros quando é preciso