Deus
Estatística incrivel...A 1 golo de ser o defesa mais goleador da história do Porto e a 2 de ficar isolado nesse posto. Coisa pouca para um patinho feio.
Marcano 217JEstatística incrivel...
Gostava de saber em quantos jogos para chegar a esse desiderato, comparando com os outros
O brasileiro Zé Carlos...como festejou e vibrou num ao Benfica nas Antas.Marcano 217J
Jorge Costa 370J
José Carlos 103J
Se não me enganei em nenhum número nas contas e segundo os dados do zerozero, são esses jogos. Não conheço o José Carlos mas 25 golos em 103 jogos é um absurdo. Marcava penaltis?
A verdade é que um central não se mede pelos golos. Até pode chegar aos 30 golos pelo clube e isolar-se bem no topo dessa lista, mas quando se falar dos melhores centrais do clube, quem é que vai falar no Marcano?A 1 golo de ser o defesa mais goleador da história do Porto e a 2 de ficar isolado nesse posto. Coisa pouca para um patinho feio.
Eu vejo muita gente a usar o argumento da saída a custo zero para justificar o porquê do Marcano ser um patinho feio. Este tópico está aberto desde a sua chegada. Vejam o histórico deste tópico e depois digam-me se alguma vez o Marcano não foi um patinho feio para os adeptos do NGC.O problema do Marcano foi aquela saída para a Roma e as lesões. Devia ter renovado e ficado. Hoje não seria tanto um patinho feio, porque sempre demonstrou ter qualidade e foi uma excelente contratação a baixo custo de um jogador que ninguém conhecia. Fortíssimo no jogo aéreo, bom pé esquerdo, não é muito lento nem mesmo aos 35 anos.
Recordo-me de o ver marcar, mas muito ocasionalmente. Há de ter marcado um par deles.Marcano 217J
Jorge Costa 370J
José Carlos 103J
Se não me enganei em nenhum número nas contas e segundo os dados do zerozero, são esses jogos. Não conheço o José Carlos mas 25 golos em 103 jogos é um absurdo. Marcava penaltis?
É verdade, mas não é tão mau como o pintam. Não sendo um predestinado, tem sido um grande profissional e já está na história do clube com estes números. Os mais novos que sigam o seu exemplo ao nível do seu empenho e profissionalismo. Um senhor com poucos sorrisos, mas que merece o nosso apoio e admiração.A verdade é que um central não se mede pelos golos. Até pode chegar aos 30 golos pelo clube e isolar-se bem no topo dessa lista, mas quando se falar dos melhores centrais do clube, quem é que vai falar no Marcano?
Está a atravessar uma boa fase, ainda para mais tendo em conta que o Carmo não tem conseguido dar segurança.
Parece mais fresco, solto e confiante oxalá continue assim.5-1, 88 minutos? Não queremos saber, queremos sempre mais
Lance à Pepe, não há melhor elogio que isto