Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
915
2,510
E acham normal ter que ser um mau resultado a ditar a sua saída do 11?

O treinador não vê que ele não tem qualidade?

É estranho para mim que se esteja à espera de uma exibição péssima para ele encostar... O treinador não tem capacidade para ver isto nos treinos??

Esqueçam a opinião que eu tenho do Sérgio (sempre foi má, não o acho nada de especial como treinador, no entanto dou-lhe muito mérito na mentalidade que mete nas suas equipas, todos os jogadores entrem em campo para morrer pela equipa), acham isto normal?

PS: Antes que digam que aproveitei esta derrota para "bater" no Sérgio, eu já falei muitas vezes na opinião que tenho sobre ele, mesmo quando ganhamos.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A aposta na titularidade do Marcano é algo incompreensível. Encavou vezes e vezes mas por demérito do adversário esses erros não levaram a golo.

Hoje em erros e falhas menos gritantes está em dois golos.

É óbvio que não tem qualidade para jogar numa equipa que compete na liga dos campeões. O terceiro golo sofrido demonstra o nível que tem, perde o homem com uma facilidade brutal.

Ou o Sérgio Conceição é mais teimoso e burro (o que nos custa pontos) que nós pensávamos, ou então o Carmo não vale minimamente os 20M€. Para mim não há meio termo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,553
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A aposta na titularidade do Marcano é algo incompreensível. Encavou vezes e vezes mas por demérito do adversário esses erros não levaram a golo.

Hoje em erros e falhas menos gritantes está em dois golos.

É óbvio que não tem qualidade para jogar numa equipa que compete na liga dos campeões. O terceiro golo sofrido demonstra o nível que tem, perde o homem com uma facilidade brutal.

Ou o Sérgio Conceição é mais teimoso e burro (o que nos custa pontos) que nós pensávamos, ou então o Carmo não vale minimamente os 20M€. Para mim não há meio termo.
Contra o Sporting levou uma comidela vergonhosa do Fatawu, hoje levou uma cueca parecia um defesa de distrital. Nos duelos é sempre comido.

Pode ser o mais trabalhador e sério do plantel, mas em qualidade está bem abaixo do.David Carmo.

• Like
Reações: Moreira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,924
9,496
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jogo muito mau, com erros com impacto no marcador, mas não foi o unico.
Será bode expiatório, mas é preciso também apontar o dedo aos outros todos que hoje não jogaram nadinha...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,742
9,890
A sua historia no Porto já devia ter terminado.
É pena que nem o próprio perceba isso, quando não tenho duvidas nenhumas que gosta do FCP.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje aconteceu o que a qualquer momento poderia acontecer. Este alegado jogador enterrar.

Primeiro golo coloca o gajo do Rio Ave em jogo.
Segundo golo é comido pelo adversario que depois cruza para o golo.
Terceiro golo lê mal o lance o que permite ao adversario cabecear à vontade.

Isto ja para nao falar das suas constantes hesitaçoes "vai nao vai" à bola. Essas situaçoes de completa ausencia de firmeza da sua parte provocam crateras regularmente quando um central a sério ia à bola sem medo. Ou joga a bola ou faz falta mas o lance nao segue.

PS: mas a culpa maior é do nabo que o coloca no 11.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,408
Aquele gajo que força a saída do FC Porto para ir para um campeonato melhor (nada contra).

Chega lá e não vinga (acontece).

E a sad do FCP além de o receber de volta de braços abertos, ainda lhe dá a titularidade. (isto é o FC Porto actual).

:ROFLMAO:

• Like