Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,031
4,420
E acham normal ter que ser um mau resultado a ditar a sua saída do 11?

O treinador não vê que ele não tem qualidade?

É estranho para mim que se esteja à espera de uma exibição péssima para ele encostar... O treinador não tem capacidade para ver isto nos treinos??

Esqueçam a opinião que eu tenho do Sérgio (sempre foi má, não o acho nada de especial como treinador, no entanto dou-lhe muito mérito na mentalidade que mete nas suas equipas, todos os jogadores entrem em campo para morrer pela equipa), acham isto normal?

PS: Antes que digam que aproveitei esta derrota para "bater" no Sérgio, eu já falei muitas vezes na opinião que tenho sobre ele, mesmo quando ganhamos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A aposta na titularidade do Marcano é algo incompreensível. Encavou vezes e vezes mas por demérito do adversário esses erros não levaram a golo.

Hoje em erros e falhas menos gritantes está em dois golos.

É óbvio que não tem qualidade para jogar numa equipa que compete na liga dos campeões. O terceiro golo sofrido demonstra o nível que tem, perde o homem com uma facilidade brutal.

Ou o Sérgio Conceição é mais teimoso e burro (o que nos custa pontos) que nós pensávamos, ou então o Carmo não vale minimamente os 20M€. Para mim não há meio termo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,022
34,876
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A aposta na titularidade do Marcano é algo incompreensível. Encavou vezes e vezes mas por demérito do adversário esses erros não levaram a golo.

Hoje em erros e falhas menos gritantes está em dois golos.

É óbvio que não tem qualidade para jogar numa equipa que compete na liga dos campeões. O terceiro golo sofrido demonstra o nível que tem, perde o homem com uma facilidade brutal.

Ou o Sérgio Conceição é mais teimoso e burro (o que nos custa pontos) que nós pensávamos, ou então o Carmo não vale minimamente os 20M€. Para mim não há meio termo.
Contra o Sporting levou uma comidela vergonhosa do Fatawu, hoje levou uma cueca parecia um defesa de distrital. Nos duelos é sempre comido.

Pode ser o mais trabalhador e sério do plantel, mas em qualidade está bem abaixo do.David Carmo.

• Like
Reações: Moreira

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,474
12,308
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jogo muito mau, com erros com impacto no marcador, mas não foi o unico.
Será bode expiatório, mas é preciso também apontar o dedo aos outros todos que hoje não jogaram nadinha...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,525
11,494
A sua historia no Porto já devia ter terminado.
É pena que nem o próprio perceba isso, quando não tenho duvidas nenhumas que gosta do FCP.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje aconteceu o que a qualquer momento poderia acontecer. Este alegado jogador enterrar.

Primeiro golo coloca o gajo do Rio Ave em jogo.
Segundo golo é comido pelo adversario que depois cruza para o golo.
Terceiro golo lê mal o lance o que permite ao adversario cabecear à vontade.

Isto ja para nao falar das suas constantes hesitaçoes "vai nao vai" à bola. Essas situaçoes de completa ausencia de firmeza da sua parte provocam crateras regularmente quando um central a sério ia à bola sem medo. Ou joga a bola ou faz falta mas o lance nao segue.

PS: mas a culpa maior é do nabo que o coloca no 11.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,741
14,582
Aquele gajo que força a saída do FC Porto para ir para um campeonato melhor (nada contra).

Chega lá e não vinga (acontece).

E a sad do FCP além de o receber de volta de braços abertos, ainda lhe dá a titularidade. (isto é o FC Porto actual).

:ROFLMAO:

• Like