Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Isso és tu a projetar, eu não tenho que dizer nada, tu é que tens que inventar todos os jogos que o Marcano foi o pior em campo..
Nao disse que ele foi o pior em campo. Ate houve quem tenha feito pior hoje. Nao inventes coisas que nao disse.

Nao voltes e a dizer que o meio campo uribe grujic resultaria, fica-te mal. Pior que as capas do ojogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao disse que ele foi o pior em campo. Ate houve quem tenha feito pior hoje. Nao inventes coisas que nao disse.

Nao voltes e a dizer que o meio campo uribe grujic resultaria, fica-te mal. Pior que as capas do ojogo.
Já faltava o ataque típico da extrema direita ao jornalismo independente de Ojogo.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Ja nao deve caber um feijao na parte de frente dos trusses ao @PO
Quando saiu o 11 eu comentei com um amigo que podia o Marcano marcar o golo da vitória aos 90 minutos e ainda salvar uma bola em cima da linha de golo aos 95 que os adeptos iam continuar a pedir a dispensa do rapaz.

Fico contente por as coisas lhe estarem a correr bem porque acho que merece e porque nas últimas épocas tem sido muito castigado por lesões.

De resto, claro que fico contente mas não venho para aqui com uma atitude de "I told you so"...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,347
9,876
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Na primeira parte teve um daqueles "alívios" típicos dele em que dá de primeira na bola e ela foi parar redondinha num adversário na quina da área mas de resto o jogo foi tranquilo.

Os golos que marca são importantes, principalmente num contexto como o de hoje com o relógio a apertar mas custa-me valorizar um central por este aspecto. Da mesma maneira que não vou dizer que um avançado é útil por evitar um golo adversário com um corte em cima da linha de baliza num contra ataque. Há lances que fazem parte do futebol mas não definem o valor de um jogador ou a sua influência na equipa.

Estou algo apreensivo com o próximo jogo, não vejo o Marcano a lidar bem com a mobilidade dos avançados dos lagartos. Mas espero estar redondamente enganado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,367
26,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal tem de arranjar sempre algo para bater

Não cometeu erros e decidiu o jogo no ataque
Fosse sempre assim
Cometeu sim, apenas um, mas que por muito pouco não deu golo do Vizela.

Mais uma perda de bola infantil e deixou se ganhar em velocidade pelo adversário que meteu mesmo no meio da área, sorte a nossa que o jogador que remata se troca todo.

Mas já não foi tão mau, ainda assim é um aí jesus para o meu coração!

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Cometeu sim, apenas um, mas que por muito pouco não deu golo do Vizela.

Mais uma perda de bola infantil e deixou se ganhar em velocidade pelo adversário que meteu mesmo no meio da área, sorte a nossa que o jogador que remata se troca todo.

Mas já não foi tão mau, ainda assim é um aí jesus para o meu coração!
Quem se deixou ganhar em velocidade foi o Grujic.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já tinha deixado aqui a possibilidade de o mister apostar no Marcano em vez do Carmo, neste arranque de época.
Não pensei que deixasse Otávio de fora, mas na próxima semana já deve sair o Namaso.

Marcano, jogo regular, golo muito importante.

Creio que o Carmo vai ter de esperar mais um par de semanas para entrar na equipa

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
"Gozou" com isto tudo e meteu a "casa" ao contrário.
Ela vai ter com ele, mas ele está ali para reagir e encostar.
Um golo, apenas?! Os vários que marcou na carreira dizem mais que isso.
Bem longe de apreciar o estilo mas vai até dando mais à frente do que desconcerta atrás.