Fazianos falta um central goleador. A realidade é que o Marcano tem vindo a subir de rendimento e pra mim é uma mais valia. O Carmo é o futuro mas nao precisa de ser metido à pressao.
Então por ele marcar mais um golo cala quem percebe 0 de bola...Mais um golo e 3 pontos garantidos pelo "patinho feio" do fórum. Uma vez mais a calar a boca a muitos que percebem zero de bola.
A azia está forte por aqui.
Grande Marcano!
Mais um post teu ao nível da carreira do Lipcsei. Que aconteceu ao post que escreveste antes deste? Apagaste? Foi escrito com muita FORZZZZAAAA?Mais um golo e 3 pontos garantidos pelo "patinho feio" do fórum. Uma vez mais a calar a boca a muitos que percebem zero de bola.
A azia está forte por aqui.
Grande Marcano!
Bem me parecia que ontem tinha visto um diferente deste.Mais um post teu ao nível da carreira do Lipcsei. Que aconteceu ao post que escreveste antes deste? Apagaste? Foi escrito com muita FORZZZZAAAA?
Eu até costumo tirar prints quando alguém usa demasiada FORZZZZAAAA a escrever um post. Desta vez falhou-me.Bem me parecia que ontem tinha visto um diferente deste.
Concordo. Haja bom senso.Fazianos falta um central goleador. A realidade é que o Marcano tem vindo a subir de rendimento e pra mim é uma mais valia. O Carmo é o futuro mas nao precisa de ser metido à pressao.
A SAD deve estar preocupadissima em promover o Marcano enquanto um jogador de 20 M está no banco."O herói de Vizela", "Ivan o fiável(WTF?)".... A sad tem no jornal o Nojo um belo pasquim de propaganda barata para tontinhos.
Curioso para ver a capa dos medíocres quando o super Marcano voltar ao que sempre foi, um banalissimo jogador de futebol.
Oxalá não seja já contra o sbordgingue....