Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,834
52,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Marcano é aquele jogador tão mal, que é avaliado pelas falhas que quase deram golo, sendo que os golos que marca não contam :love:

• Like
Reações: WaywardPines

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As adeptos deste clube são uns felizardos. Há anos que têm plantéis de grande profissionalismo, grupos de jogadores onde a entrega é notória em cada um deles. Os atletas esforçam-se em campo, não se passeiam, não há egos desmedidos... quando surgem problemas, as coisas tendem a resolver-se rapidamente, dentro do próprio grupo de trabalho... Não há balneários nem pesos pesados a fazer a cama a treinadores, não há gente a bufar constantemente informação cá para fora, não há falta de atitude como se vê, por exemplo, no United. Os jogadores jogam, vão para o banco, mostram vontade quando são chamados, mesmo nos casos em que as oportunidades são poucas ou circunstanciais... etc. etc. etc. Tudo factores que se deveria ter em consideração quando se decide opinar desfavoravelmente contra os jogadores. Tomara a muitos adeptos poderem apoiar grupos de trabalho assim.

Parece-me estranho que se associe erros constantes a determinados jogadores. Como se no Porto houvesse algum perneta que enterra constantemente a equipa. Não há.

Última edição:
  • Like
Reações: lpmacedo

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,218
1,647
Ripas, Medhis e Vilas. O trio que combina tudo em privado para tentar monopolizar certos tópicos contra certos jogadores.

Está à vista de todos. Só não vê quem não quer. @administrador

Forzzzaaaa Marcano. O teu sucesso é o nosso sucesso!
Forzzzaaaa Pooortttoooo!

Última edição:
  • Triste
Reações: Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Ripas, Medhis e Vilas. O trio que combina tudo em privado para tentar monopolizar certos tópicos contra certos jogadores.

Está à vista de todos. Só não vê quem não quer. @administrador

Forzzzaaaa Marcano. O teu sucesso é o nosso sucesso!
Forzzzaaaa Pooortttoooo!
Táxoráre? Queres lencinho?
Para a próxima faz-te homenzinho e cita directamente a pessoa.

(Desta vez até tirei print, tal a pérola ❤)

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,756
12,837
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por mera curiosidade, fui ver quandos erros o Marcano cometeu que levaram a golos ou remates do adversário no Campeonato, e quantas vezes foi batido num drible. Dados sofascore, sabendo que nas duas últimas épocas pouco jogou:

2016/17: 0 golos, 0 remates, driblado 6 vezes
2017/18: 0 golos, 1 remate, driblado 10 vezes
2019/20: 0 golos, 0 remates, driblado 5 vezes
2020/21: Lesão grave
2021/22: 8 jogos, 0 golos, 0 remates, driblado 2 vezes

É certamente um daqueles casos em que a estatística não diz tudo. Mas diz que no Campeonato nunca sofremos um golo por culpa direta do Marcano. Ou os colegas limpam muita asneira que ele faz ou então não comete assim tantos erros...
Ou entao guardou-os todos para as taças.
Caso clássico de estatísticas mal feitas e/ou inúteis. Sei bem o que estes olhos viram.
Só de repente, e porque estamos a falar do nosso Taremi, o golo do empate do Rio Ave no Dragao no último jogo antes do panico covid foi mesmo à minha frente.
Uma finta de corpo básica eo pobre do Marcano andou a 1a vaga toda à procura dos rins. Conta como erro na estatística? Talvez nao, mas foi comido no lance.

Às tantas erro no sentido de abordagem estatística sao tipo os da final contra o Braga ou meia final contra os "largatos".

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,562
938
O Marcano pode ser um problema no jogo contra os verdes. É demasiado lento e rígido para defender esses atacantes, mas o treinador é que sabe.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O Marcano pode ser um problema no jogo contra os verdes. É demasiado lento e rígido para defender esses atacantes, mas o treinador é que sabe.
Ele compensa isso com a boa leitura de jogo. Aquele corte importante que ele fez contra o Vizela, vejam a repetição da forma como ele lê o lance e acompanha sempre o jogador do Vizela. Não acho que vá ser por aqui que vamos ter problemas contra os verdes...

• Haha
Reações: vitor oliveira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,834
52,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Comido em velocidade logo nos primeiros 10 min, felizmente o Morita mandou ao poste.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,613
58,595
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Naquele lance reparte com Zaidu as responsabilidades, mas de resto esteve bem.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: bertobrb

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
D.Carmo é melhor jogador, tem de jogar a titular. Não podemos continuar a premiar quem prejudicou financeiramente o FCPorto. Tem um GR excepcional e por isso a borrada que fez não teve consequências.

não pode continuar a titular.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,386
16,353
Nem decorei quem foi o jogador do zbord que lhe ganhou o lance, se tem uma migalha de ratice (até se pode dizer de inteligência) e cai, era vermelho.