O Marcano é aquele jogador tão mal, que é avaliado pelas falhas que quase deram golo, sendo que os golos que marca não contam 
Chegou a viúva do Martelinho da Madeira.O Marcano é aquele jogador tão mal, que é avaliado pelas falhas que quase deram golo, sendo que os golos que marca não contam![]()
Táxoráre? Queres lencinho?Ripas, Medhis e Vilas. O trio que combina tudo em privado para tentar monopolizar certos tópicos contra certos jogadores.
Está à vista de todos. Só não vê quem não quer. @administrador
Forzzzaaaa Marcano. O teu sucesso é o nosso sucesso!
Forzzzaaaa Pooortttoooo!
Como uma FORZZAA, como uma FORZZAA, como uma FORZZAA que ninguém pode parar.Olha o Peter Pan.
Forzzzaaaaa
Como uma FORZZAA, como uma FORZZAA, como uma FORZZAA que ninguém pode parar.
É bonito.
Ou entao guardou-os todos para as taças.Por mera curiosidade, fui ver quandos erros o Marcano cometeu que levaram a golos ou remates do adversário no Campeonato, e quantas vezes foi batido num drible. Dados sofascore, sabendo que nas duas últimas épocas pouco jogou:
2016/17: 0 golos, 0 remates, driblado 6 vezes
2017/18: 0 golos, 1 remate, driblado 10 vezes
2019/20: 0 golos, 0 remates, driblado 5 vezes
2020/21: Lesão grave
2021/22: 8 jogos, 0 golos, 0 remates, driblado 2 vezes
É certamente um daqueles casos em que a estatística não diz tudo. Mas diz que no Campeonato nunca sofremos um golo por culpa direta do Marcano. Ou os colegas limpam muita asneira que ele faz ou então não comete assim tantos erros...
Ele compensa isso com a boa leitura de jogo. Aquele corte importante que ele fez contra o Vizela, vejam a repetição da forma como ele lê o lance e acompanha sempre o jogador do Vizela. Não acho que vá ser por aqui que vamos ter problemas contra os verdes...O Marcano pode ser um problema no jogo contra os verdes. É demasiado lento e rígido para defender esses atacantes, mas o treinador é que sabe.
Pior foi este último lance.Comido em velocidade logo nos primeiros 10 min, felizmente o Morita mandou ao poste.
Para mim aquele do Morita é pior.Pior foi este último lance.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk