Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.98 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,562
Às vezes parece um pouco macio e pouco seguro a passar a bola, mas teve um grande corte no chão. Em jogos mais críticos como com os orcs, quero ver como se aguenta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,703
48,843
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluesand disse:
Maicon já mostrou muito futebol.

O Marcano parece-me bem limitado. Se nao fosse o Marcano ontem mas o Miacon a ter 2 lances de cortes completamente falhados como teve o espanhol e estava tudo aos berros a dizer que nao tinha estaleca... assim até fez um bom jogo...

Para mim é mais um mistério.
se maicon tivesse esses cortes falhados tinha dado golo...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,740
151
35
Porto
Olhando para os jogos que fez esta época :

Contra o Boavista foi o melhor em campo 
Em Shaktar fez um belíssimo jogo a trinco
Contra o Braga na mesma posição cumpriu os primeiros 45minutos
Contra o Sporting teve a infelicidade de marcar um auto-golo , de resto não teve muitas falhas e foi um jogo para esquecer para todos.
Contra o BATE esteve bem e não teve erros
Ontem teve uma desconcentração mas de resto teve bem

Por isso globalmente pode-se dizer que tem estado num bom nivel. Por isso não percebo como dizem que dá medo ter este jogador. Parece-me um central que cumpre bem e faz o que lhe é pedido. Não dá tanto nas vistas como o Maicon porque arrisca menos que o Brasileiro.

Se acho que merecíamos um central ao nível de Martins Indi ? Claro que sim , de longe. O Marcano é um enorme central ? Não . Mas é um bom jogador e que tem cumprido .. para já !

6 Novembro 2013
2,934
722
Porto
Roma disse:
Olhando para os jogos que fez esta época :

Contra o Boavista foi o melhor em campo 
Em Shaktar fez um belíssimo jogo a trinco
Contra o Braga na mesma posição cumpriu os primeiros 45minutos
Contra o Sporting teve a infelicidade de marcar um auto-golo , de resto não teve muitas falhas e foi um jogo para esquecer para todos.
Contra o BATE esteve bem e não teve erros
Ontem teve uma desconcentração mas de resto teve bem

Por isso globalmente pode-se dizer que tem estado num bom nivel. Por isso não percebo como dizem que dá medo ter este jogador. Parece-me um central que cumpre bem e faz o que lhe é pedido. Não dá tanto nas vistas como o Maicon porque arrisca menos que o Brasileiro.

Se acho que merecíamos um central ao nível de Martins Indi ? Claro que sim , de longe. O Marcano é um enorme central ? Não . Mas é um bom jogador e que tem cumprido .. para já !
Isto. Exatamente isto.

H

hadeskabir

Guest
eu prefiro que jogue o Marcano ao Maicon nao me da segurança nenhuma o maicon,,acho que esta devia ser a ultima epoca dele no no porto esta aqui a tantos anos e nao evoluiu nada...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,287
233
Porto
ao menos com este, não se lhe pode pedir muito, mas também não se torrou aos DEZ MILHÕES de cada vez.

Em todo o caso, o eixo da defesa desta equipa continua a ser um dos grandes problemas do Porto deste ano. Pura e simplesmente temos o pior quarteto de centrais quiçá de sempre. Aliado a isso, um treinador que não sabe trabalhar na táctica defensiva, é ver as bolas a entrar na baliza umas a seguir às outras. 75% delas resultantes de erros defensivos, abébias, descoordenações, desposicionamentos, paragens cerebrais, buracos, pregos e parafusos.

É a vida.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,085
Sinceramente é um jogador que aprecio. Claramente o Indi está acima de todos os outros centrais mas de todos eles o Marcano parece-me o mais experiente , seguro e regular. Pena que esta dupla Indi/Marcano nao tenha sido bem rodada desde o inicio e isso nota-se em alguns momentos.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Defensivamente esteve muito bem ontem, principalmente a jogar em antecipação. Gostei do que vi.

Não gosto no entanto de ver 2 esquerdinos com limitações de construção de jogo em campo.
O Maicon apesar de tudo consegue dar uma profundidade ao jogo que o Marcano não dá, e que neste momento seria importante para a equipa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,562
A dupla Indi-Marcano não funciona nos grandes jogos. Jogos em casa com os grandes: 2. Total score: 1-5.

J

Jóia de Moço

Guest
O Maicon dá muita profundidade, então quando se faz ao lance de lanço é ver a profundidade dos buracos que abre.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,562
FCP 1893 disse:
O Indi não jogou contra o Sporting, a dupla foi Marcano-Maicon.
Então o problema é só o Marcano. Não me lembro de levar tantos golos em casa em jogos a sério e a doer. E o Marcano está neles todos.

J

Jóia de Moço

Guest
Já o Maicon é sólido como um penedo. Aliás, é reconhecido pela sua estabilidade defensiva.

Gosto quando ele aborda os lances de gás, e depois passa pelos adversários sem lhes tirar a bola.
Ou então quando faz passes disparatados, deve ser a equipa que não percebe.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,113
5,562
Jóia de Moço disse:
Já o Maicon é sólido como um penedo. Aliás, é reconhecido pela sua estabilidade defensiva.

Gosto quando ele aborda os lances de gás, e depois passa pelos adversários sem lhes tirar a bola.
Não sei de que Maicon falas. Se for aquele que é nosso jogador há vários anos e até já usou a nossa braçadeira, acho que merecia mais respeito. Se não fossem as lesões ou a preferência do NGT pelo Maicon era titular. Pelo menos tem chama em campo, já teve picos de forma impressionantes e marca golos na baliza certa.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Jóia de Moço disse:

E aquele Maicon que te deu o titulo na Luz em 2011 ?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para mim o melhor em campo.

Jogo muito sereno, sem culpas directas em nenhum dos golos e limpou tudo o que teve para limpar.

Sempre muito tranquilo