se maicon tivesse esses cortes falhados tinha dado golo...bluesand disse:Maicon já mostrou muito futebol.
O Marcano parece-me bem limitado. Se nao fosse o Marcano ontem mas o Miacon a ter 2 lances de cortes completamente falhados como teve o espanhol e estava tudo aos berros a dizer que nao tinha estaleca... assim até fez um bom jogo...
Para mim é mais um mistério.
Isto. Exatamente isto.Roma disse:Olhando para os jogos que fez esta época :
Contra o Boavista foi o melhor em campo
Em Shaktar fez um belíssimo jogo a trinco
Contra o Braga na mesma posição cumpriu os primeiros 45minutos
Contra o Sporting teve a infelicidade de marcar um auto-golo , de resto não teve muitas falhas e foi um jogo para esquecer para todos.
Contra o BATE esteve bem e não teve erros
Ontem teve uma desconcentração mas de resto teve bem
Por isso globalmente pode-se dizer que tem estado num bom nivel. Por isso não percebo como dizem que dá medo ter este jogador. Parece-me um central que cumpre bem e faz o que lhe é pedido. Não dá tanto nas vistas como o Maicon porque arrisca menos que o Brasileiro.
Se acho que merecíamos um central ao nível de Martins Indi ? Claro que sim , de longe. O Marcano é um enorme central ? Não . Mas é um bom jogador e que tem cumprido .. para já !
O Indi não jogou contra o Sporting, a dupla foi Marcano-Maicon.Wetl disse:A dupla Indi-Marcano não funciona nos grandes jogos. Jogos em casa com os grandes: 2. Total score: 1-5.
Então o problema é só o Marcano. Não me lembro de levar tantos golos em casa em jogos a sério e a doer. E o Marcano está neles todos.FCP 1893 disse:O Indi não jogou contra o Sporting, a dupla foi Marcano-Maicon.
Não sei de que Maicon falas. Se for aquele que é nosso jogador há vários anos e até já usou a nossa braçadeira, acho que merecia mais respeito. Se não fossem as lesões ou a preferência do NGT pelo Maicon era titular. Pelo menos tem chama em campo, já teve picos de forma impressionantes e marca golos na baliza certa.Jóia de Moço disse:Já o Maicon é sólido como um penedo. Aliás, é reconhecido pela sua estabilidade defensiva.
Gosto quando ele aborda os lances de gás, e depois passa pelos adversários sem lhes tirar a bola.
Ou então quando faz passes disparatados, deve ser a equipa que não percebe.
E aquele Maicon que te deu o titulo na Luz em 2011 ?Jóia de Moço disse:Já o Maicon é sólido como um penedo. Aliás, é reconhecido pela sua estabilidade defensiva.
Gosto quando ele aborda os lances de gás, e depois passa pelos adversários sem lhes tirar a bola.
Ou então quando faz passes disparatados, deve ser a equipa que não percebe.
E o Jorginho?DRAKON disse:E aquele Maicon que te deu o titulo na Luz em 2011 ?
?!?!??!Jóia de Moço disse:E o Jorginho?