Hoje não esteve bem, mas é o tipo de lance que acontece a muitos centrais, avalio atletas pela regularidade, e tenho que acreditar que o Ivan que vi tem sido o da maior parte dos jogos, teve um dia mau, nada mais.
mas aquilo nem falta foi muito menos para amerelo.. ate os comentadores do stream que eu estava a ver disseram o mesmo...GTM disse:Sim, mas conseguiu ser amarelado logo no incio do jogo, contra uma equipa tão inofensiva...
se aquilo não é falta...hadeskabir disse:mas aquilo nem falta foi muito menos para amerelo.. ate os comentadores do stream que eu estava a ver disseram o mesmo...
Isso do cumprido bem é muito relativo, é um central muito limitado e não é de admirar que não se tenha afirmado internacionalmente.sirmister disse:Maicon mostrou a todos que não tem estaleca para ser titular do FCP, Marcano está a ter a oportunidade de mostrar que pode jogar e tem cumprido bem.
Maicon já mostrou muito futebol.sirmister disse:Maicon mostrou a todos que não tem estaleca para ser titular do FCP, Marcano está a ter a oportunidade de mostrar que pode jogar e tem cumprido bem.