Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.98 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,666
6,032
Conquistas
1
  • Junho/18
Hoje não esteve bem, mas é o tipo de lance que acontece a muitos centrais, avalio atletas pela regularidade, e tenho que acreditar que o Ivan que vi tem sido o da maior parte dos jogos, teve um dia mau, nada mais.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
582
30
Ao contrário do Adrián e Tello, por exemplo, este não foge à luta, ao contacto físico e assume-se na sua função. Tem fibra, coragem.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Teve uma noite para esquecer, esteve mal nos 3 golos. Acredito que não tenha conseguido recuperar psicologicamente do auto-golo e que tenha influenciado o resto da sua prestação. O resto da equipa também não o ajudou...

D

Dragony

Guest
Não confio em Maicon e não confio em Marcano, continuo a preferir Reyes no lado de Indi.
Parece que o maior perigo da nossa equipa este ano, são os nossos próprios johadores.

H

hadeskabir

Guest
fez um bom jogo ontem contra o bate na minha opniao é mais seguro que o maicon (ando a perder confianca no maicon)

G

GTM

Guest
Sim, mas conseguiu ser amarelado logo no incio do jogo, contra uma equipa tão inofensiva...

H

hadeskabir

Guest
GTM disse:
Sim, mas conseguiu ser amarelado logo no incio do jogo, contra uma equipa tão inofensiva...
mas aquilo nem falta foi muito menos para amerelo.. ate os comentadores do stream que eu estava a ver disseram o mesmo...

H

hadeskabir

Guest
é de mim ou o marcano tirou mesmo o lugar ao maicon???? esteve bem hoje mas acho que ainda precisamos de mais um central...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,702
48,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Maicon mostrou a todos que não tem estaleca para ser titular do FCP, Marcano está a ter a oportunidade de mostrar que pode jogar e tem cumprido bem.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
sirmister disse:
Maicon mostrou a todos que não tem estaleca para ser titular do FCP, Marcano está a ter a oportunidade de mostrar que pode jogar e tem cumprido bem.
Isso do cumprido bem é muito relativo, é um central muito limitado e não é de admirar que não se tenha afirmado internacionalmente.

Para mim a diferença é que ele apesar de ser "qb" é mais constante que o Maicon que tanto faz bons jogos como jogos miseráveis.

Depois tem o inconveniente de tirar o Indi de onde joga melhor. Era arranjar um bom DC direito em Janeiro...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,024
26,407
Gaia
Na realidade não oferece confiança e se o Maicon também não e temos o reyes em que nem o treinador confia, então temos um problema para resolver em janeiro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,702
48,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi gasto 2,6M no Marcano , acho que o Lop agora tem que se amanhar com ele, por mim merece a aposta até que mostre o contrario... 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
sirmister disse:
Maicon já mostrou muito futebol.

O Marcano parece-me bem limitado. Se nao fosse o Marcano ontem mas o Miacon a ter 2 lances de cortes completamente falhados como teve o espanhol e estava tudo aos berros a dizer que nao tinha estaleca... assim até fez um bom jogo...

Para mim é mais um mistério.