Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
483
14
grandeporto disse:
--------------------------
Os meninos do oLival é que são muito gulosos e querem muito dinheiro, mas o exemplo vem de cima, ..................
não,  nao é do Marcano é o exemplo dado pelos sadistas.

Quanto ao Marcano, caso nao renove, e dada a idade dele, entao é prioritário contratar já um central que lhe tire o lugar, e não é preciso derreter milhoes em centrais oferecidos pelos "amigos empresarios da sad".

Vejam quanto milhoes derreteram os lampioes em centrais nos ultimos 6 anos?
O Porto gastou mais ano passado no Boly que os orcs em 6 anos. É vergonhoso. Aliás mesmo o scp comprou 1 ano meio uma defesa nova (scheloto, R Semedo, Coates, Marvin) sem gastar 5 M.

Por isso é que caimos no lodo.
E que grande defesa comprou o Sporte. De meter inveja a qualquer clube.

Benfica:
César - 3M (sim esse mesmo o do Nacional)
Lisandro - 4M
Mitrovic - 1.1M

Balanço de centrais nos últimos 6 anos é de 8.1M
Se recuarmos mais uns anos temos Fábio Faria por 2M ou Sidnei por 7M (50%)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,287
11,814
Londres
san_san disse:
E que grande defesa comprou o Sporte. De meter inveja a qualquer clube.

Benfica:
César - 3M (sim esse mesmo o do Nacional)
Lisandro - 4M
Mitrovic - 1.1M

Balanço de centrais nos últimos 6 anos é de 8.1M
Se recuarmos mais uns anos temos Fábio Faria por 2M ou Sidnei por 7M (50%)
Eishh eu a pensar que o benfica foi buscar a sua defesa de betão a custo zero!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Ablon disse:
Por acaso é um jogador que não me dá muita confiança.
Se manter o nível da época passada dá, mas é aquele jogador que acho que se não tiver o felipe ao lado dele, nem quero pensar, acho que o felipe é o que faz dele muito melhor...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
para mim era vender....não tem pedigree para um clube como o FCPorto...a anos luz da nossa tradição de grandes centrais, é que nada tem a ver com a nossa escola....só me lembro dele a gatinhar em um ou dois jogos... m foi a finl da taça...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Pois eu volto a repetir para mim, foi o nosso MELHOR jogador a época passada...

Se este ano vai ser igual não sei, acredito que ele tenha encaixado perfeitamente na maneira de jogador do Nuno e possa não o fazer este ano com o sérgio. Não sei mesmo...

O que não compro de certeza é essa de ser tudo mérito do Felipe. Eles complementaram-se muito bem, os fortes de um são o fraco do outro. O Felipe melhorou tanto o Marcano como o Marcano o Felipe. Eu diria ainda mais... O Felipe foi muito mais irregular e teve responsabilidade direta em alguns resultados...

Para mim o Felipe merece toda a confiança mas confesso que a sua segunda metade da época passada deixou-me muito de pé atrás. Marcano? Esse foi de excelencia toda a temporada

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
nao é por ter feito um jogo menos conseguido ontem, um jogo de pre epoca, um jogador que tem mais idade do que o felipe e nao esquecer que fisicamente pode ta a resentir se das cargas que tem levado.
mas na situaçao que ele ta, em fim de contrato e se anda com filmes para renovar, penso que deviamos apostar num reyes ou ate o martins indi.
ta certo que o reyes tambem ta a um ano de acabar o contrato, mas sendo mais jovem e parecendo ta com mais vontado do que o marcano, podia ser feito um esforço para o segurar e renovar o contrato

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
«Marcano
Começou hesitante e ouviu de imediato uma repreensão de Casillas. Melhorou a partir dos 20'.»
(In ojogo)

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
243
30
Esta era altura ideal para o vender, tem mercado e está no último ano de contrato.

Com SC irá se notar todas a fragilidade que tem, pois ele disfarça muito com uma defesa baixa e uma equipa compacta a defender, já este ano pelo que vi o nosso clube vai jogar em pressão alta e isso não o favorece

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Dyter disse:
Esta era altura ideal para o vender, tem mercado e está no último ano de contrato.

Com SC irá se notar todas a fragilidade que tem, pois ele disfarça muito com uma defesa baixa e uma equipa compacta a defender, já este ano pelo que vi o nosso clube vai jogar em pressão alta e isso não o favorece

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Excelente análise...

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
https://columnacero.com/deportes/4209/ivan-marcano-en-la-orbita-del-malaga-cf/

Segundo a noticia, o Málaga é o novo clube a estar interessado nele.
Já recusamos 4,5 milhoes do Valência e 3 milhoes do Bétis.

Na noticia falam que foi oferecido ao clube, como estamos a tentar renovar com ele, duvido que tenhamos sido nós. Espero que isto seja mentira, senao pode significar que o empresário anda a oferecê-lo a vários clubes em Espanha e que o próprio Marcano pode querer voltar a Espanha e daí ainda nao ter renovado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,959
72,088
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Teve um custo residual, consta que é um ótimo profissional, já tem uma idade por isso não iria dar uma mais valia significativa e pelo qual acho que deveria ficar mesmo que não renove.

Se mostrar o mesmo compromisso com o clube, mesmo sabendo que no final da época vai para outro sítio, acho que não se deveria desfazer a dupla Felipe - Marcano. O Paulo Assunção também jogou dessa forma e não se notou nada. O Maxi nos vermelhos a mesma coisa.

Temos é que comprar já um central para ser aposta firme na próxima época.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Não venderia de certeza, é central para segurar uns anos.. No primeiro jogo no México começou mal, no passe, assim que melhorou, foi impecável, o segundo jogo esteve irrepreensível..

É um central rápido, no segundo jogo fez várias subidas para iniciar jogadas e pelo ar é bastante certinho..

Não entendo como se pode querer vender o melhor central do ano passado, um dos capitães e ainda por cima, quando tem valências que permitem ser um esteio da defesa que o Sérgio quer..

O Boly veio por 6M, o Reyes por 9M, Indi por 7M, nada do passado recente faz pensar que se consiga vender o Marcano e gastar esse valor num central melhor, porque ninguém dará mais de 5M por ele e porque o Felipe foi um achado mas é certo que sem Marcano, podia ter sido outro erro..

Acima de tudo a dupla Felipe-Marcano, tem velocidade e jogo aéreo, mas balança muito bem a agressividade exagerada do Felipe com a classe e limpeza defensiva do Marcano..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que se vender o Indi e o Reyes, e dar 4 anos de contrato ao Marcano.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
sirmister disse:
Tem que se vender o Indi e o Reyes, e dar 4 anos de contrato ao Marcano.
Eu não hesitava, seria vender 2 jogadores queimados no clube, então o Indi contra o Chivas, só me fez lembrar a desgraça em que a Holanda anda..

Basta olhar para os orcs, alguma vez o cabeçudo tem metade da classe do Marcano, ou Jardel falso.. Eu a meio do ano teria vendido o Felipe, mas há que dar o braço a torcer e ver que em equipa que ganha não se mexe, o Iker é uma lenda, os centrais para mim são os melhores da Liga, o Telles faz valer o que prometia quando era jovem e o elo mais fraco, Maxi, já foi substituído pelo melhor lateral da Ligue1, não é para mexer..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
agora vira moda os jogadores entrarem em ultimo ano de contrato e corrermos o risco de ficar a ver navios.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
super82 disse:
agora vira moda os jogadores entrarem em ultimo ano de contrato e corrermos o risco de ficar a ver navios.
Também já fizemos muita renovação que mais valia estar quieto. Se na pré-época passada se tivesse renovado com o Marcano choveriam queixas à SAD. Acredito que vai renovar, mas o valor de mercado dele é baixo. No pior dos casos sai a custo zero, é a mesma coisa que ter um jogador emprestado.