Renovar por mais duas épocas.
Também não tenho dúvidas.miguel disse:Vai ficar.
4 epocas.apocalypto disse:Renovar por mais duas épocas.
também reparei que não estava com boa caraEdarf disse:Pelo ar de felicidade (ironia) na apresentação dos equipamentos tenho a sensação que não fica cá muito tempo!
Não aprendeu nada com o Rúben ruaBlashyrkh disse:também reparei que não estava com boa cara
espero bem que assim seja. por mim, ele e o Felipe, era até terminarem a carreira aqui.Pedro R. disse:Sim mas o Marcano, verdade seja dita nunca foi um gajo de muitos sorrisos. Já o vi num shopping com família(?) e tinha a mesma cara.
Como é que sabes? Ele pode estar com TPM nós não sabemos.Edarf disse:Pelo ar de felicidade (ironia) na apresentação dos equipamentos tenho a sensação que não fica cá muito tempo!
Mostra-lhe o túnel e depois o Fede deixa de treinar com a equipa principal..MartinsDragão disse:
--------------------------Aspire85 disse:Ou renova ou sai...
Nem era futebolista quando veio para o Porto e agora quer milhões, belo capitão
FCP não pode canalizar verbas para centrais esta epoca, se não renovar não renova faz esta epoca e depois vai a vida dele e para o ano compram alguem..grandeporto disse:--------------------------
Os meninos do oLival é que são muito gulosos e querem muito dinheiro, mas o exemplo vem de cima, ..................
não, nao é do Marcano é o exemplo dado pelos sadistas.
Quanto ao Marcano, caso nao renove, e dada a idade dele, entao é prioritário contratar já um central que lhe tire o lugar, e não é preciso derreter milhoes em centrais oferecidos pelos "amigos empresarios da sad".
Vejam quanto milhoes derreteram os lampioes em centrais nos ultimos 6 anos?
O Porto gastou mais ano passado no Boly que os orcs em 6 anos. É vergonhoso. Aliás mesmo o scp comprou 1 ano meio uma defesa nova (scheloto, R Semedo, Coates, Marvin) sem gastar 5 M.
Por isso é que caimos no lodo.