Para o FC Porto que pretendemos claramente Marcano não tem pedalada. Acho que mais tarde ou mais cedo vai ceder lugar Boly. Não sei se Boly é esse central. Não sei também se não seria benéfico arranjarmos um grande guarda redes. É que um GR é 70% duma defesa intransponível, sendo a tranquilidade e confiança que transmite, decisiva para os colegas. Neste momento vamos empurrando com a barriga, sendo que os jogos vão disfarçando. O problema é quando o nível de dificuldade aumenta, a até agora tivemos o zbording, falhámos com ajuda da merda de preto instalada no sistema, sendo que apenas teremos verdadeiramente jogos de grande dificuldade em Leicester e em casa com os encornados. Até Janeiro 2 grandes desafios de superação, depois, novos jogadores e ajustamentos necessários em virtude do fracasso completo do defeso.JORGE ARAUJO disse:Tem estado ao nível de quando chegou...acho que casa muito bem com o Felipe,para alem de passados alguns anos termos uma dupla de centrais que faz golos.Há que não mexer no que está bem,e a nossa dupla de centrais tem estado á altura das exigencias.