Não é tanto a % de erro, é que o erro quando acontece dá origem a um contra-ataque vs apenas uma perda de bola.O Fábio e o Pepe não arriscam tanto o passe como o Ivan. Daí a percentagem de um ser maior que a dos outros.
Não é tanto a % de erro, é que o erro quando acontece dá origem a um contra-ataque vs apenas uma perda de bola.O Fábio e o Pepe não arriscam tanto o passe como o Ivan. Daí a percentagem de um ser maior que a dos outros.
Se o Marcano for "pesetero" não fica. Há quem pague mais.. Se estiver interessado em continuar numa equipa competitiva, fica mas com um salário mais baixo.Renovação ou não, acredito que o Sérgio ( se continuar por cá ) terá a principal palavra.
Tem feito uma grande temporada e não é a primeira q faz a este nível ao serviço do Porto.
Mas a “questão central” roda sempre à volta do Carmo e do João Marcelo. Para não falar da continuidade do Pepe.
Continuidade garantida ali só mesmo Fábio Cardoso, o pêndulo.
Pois, para mim é um jogador fraco que comete erros atras de erros, e esta época, parece-me que não tem estado tão mal como nas anteriores.ele está a dar tudo como sempre deu, por isso é que é capitão do FCP.
Nem com aspas? Acho que nem eu nem ninguém do Portal faz parte da equipa técnica.Estamos quem? Tu? É que no pensamento da equipa técnica não é de certeza.
É normal. são normalmente os últimos homens. Mas sim, não pode acontecer.Não é tanto a % de erro, é que o erro quando acontece dá origem a um contra-ataque vs apenas uma perda de bola.
Depende da exibição...Por um jogo. Depois volta a sentar.
No inicio da época quem eram os centrais nos primeiros jogos?Nem com aspas? Acho que nem eu nem ninguém do Portal faz parte da equipa técnica.
Sendo que já não seria um filme inédito esta época. O Marcano falhou em Vila do Conde, sentou. O Carmo não aproveitou a oportunidade, deu também ele lugar a outro.
Sendo que não é necessário ler o pensamento da equipa técnica para saber que no início da época o plano não seria ter Marcano indiscutível no 11. Mas está a sê-lo e, quanto a mim, bem.
Não depende nada..Depende da exibição...
Mas poderia... marcando um golo. Ou uma exibição categórica...Não depende nada..
Elementar meu caro Watson.O Fábio e o Pepe não arriscam tanto o passe como o Ivan. Daí a percentagem de um ser maior que a dos outros.
Se queres ir pelo início da época ainda concluis que o Namaso e o Bruno Costa estavam a ser projetados para titulares.No inicio da época quem eram os centrais nos primeiros jogos?
Quem era o preferido? O João Victor?Se queres ir pelo início da época ainda concluis que o Namaso e o Bruno Costa estavam a ser projetados para titulares.
Sabes perfeitamente que SC queria um central para o 11. Não veio o preferido, veio o Carmo. O Carmo esperou pela oportunidade como qualquer reforço de SC (Marche e Uribe são raros exemplos de chegar e jogar). Entrou na equipa assim que o Marcano fez um mau jogo. Não correspondeu, voltou ao banco, Marcano regressou ao 11 e voltou ao seu bom nível. Se o Carmo se tivesse afirmado à primeira oportunidade o Marcano só entrava no 11 com a lesão do Pepe.
Não é propriamente um erro, ele está a virar se para perceber onde vai o seu jogador, foi apanhado em contra pé. Diga se que aquele passe só deu perigo por isso mesmo. Foi um passe mal feito.acho que fez bom jogo, mas naquele primeiro momento em que há um passe cruzado em contra-ataque do viseu que a bola lhe passa por trás....
Quase!tudo indica que vai marcar em alvalade.