Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Não é por hoje que eu digo isto. O Marcano é evidentemente fraco, sempre foi, e isso sempre foi óbvio para quem tem olhos.
Uma coisa é ser fraco, outra coisa é ser o pior desde o Stepanov, como tu escreveste. Julgo ser óbvio para quem tem olhos que não é.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,878
8,413
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Uma coisa é ser fraco, outra coisa é ser o pior desde o Stepanov, como tu escreveste. Julgo ser óbvio para quem tem olhos que não é.
Pior titular. Ba e Chizozie podem ter sido titulares ocasionais, nunca tiveram esse estatuto. Mas qual é o teu ponto, mesmo? O meu é que é fraquisssimo, não tem lugar no Porto de forma alguma e é uma vergonha vê-lo como capitão e líder da defesa. Qual é o teu? É que o Ba e o Chidozie conseguiam ser piores? Talvez, mas não por muito, digo eu. Leva lá a bicla.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Não sei mesmo que jogo viram, ou que jogo vi eu. Teve uma má abordagem no 4.º golo que seria inofensiva se o Diogo não se tivesse saído de forma disparatada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Realmente não sei que jogo é que os colegas viram. O Marcano é que foi o problema? De longe o melhor elemento da defesa, com vários cortes importantíssimos. Sim, houve um ou dois momentos onde esteve menos bem mas as críticas que vejo aqui têm tanto de infundadas como de injustas.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,029
3,216
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Achando-o desde sempre muito fraquinho, acho que hoje teve o peso de jogar pelos dois centrais. Se não aparecesse no jogo, simplesmente, se calhar saía melhor visto.
 
  • Like
Reações: Penta

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Não é por hoje que eu digo isto. O Marcano é evidentemente fraco, sempre foi, e isso sempre foi óbvio para quem tem olhos.
A comparaçao é ridicula, apesar de perceber a intenção, pois o holandês é intrisecamente melhor que o Marcano, e o Marcano não é um bom DC.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,894
Pessimo e dos piores hoje.
O 4º golo só se fala do miudo que não esteve bem mas o Marcano se tivesse categoria não se deixava antecipar pelo Firmino e muito menos deixar receber a bola e xutar.
Um central de categoria atacava a bola e evitava uma jogada de perigo.

Não sabe mais mas infelizmente sem o Pepe e o Mbemba tinha que jogar mas em qualidade até o Fabio Cardoso é melhor e é o nosso pior central.
 
  • Like
Reações: Moreira e Penta

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,465
21,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pessimo e dos piores hoje.
O 4º golo só se fala do miudo que não esteve bem mas o Marcano se tivesse categoria não se deixava antecipar pelo Firmino e muito menos deixar receber a bola e xutar.
Um central de categoria atacava a bola e evitava uma jogada de perigo.

Não sabe mais mas infelizmente sem o Pepe e o Mbemba tinha que jogar mas em qualidade até o Fabio Cardoso é melhor e é o nosso pior central.
Epah o Firmino só rematou porque não havia ninguém na baliza lol

O marcano perdeu o duelo mas o Firmino depois ia para linha lateral sem perigo nenhum.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A imagem perfeita daquilo que é a banalidade do treinador que temos.. Um gajo destes ser titular e CAPITÃO do meu clube explica muita coisa..
Explica por exemplo que o treinador Sérgio Conceição NÃO SABE o que é ser um CAPITÃO A SÉRIO do nosso clube.
Um capitão do FCP sempre liderou pela qualidade, pelo exemplo, pela garra e entrega.. Se o treinador vê isto no marcano então é tempo de ir ao médico urgentemente..
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Penta

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,476
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Marcano é um central mediano. É canhoto o que poderia ser uma vantagem, não fosse os constantes erros posicionais e de abordagem aos lances. A forma como não aborda o lance no segundo golo (encolhe a perna) é disse evidência.
Mas uma coisa é certa: têm um talento inato para reações aos golos sofridos, ou olha para o colega com ar de espanto ou baixa os olhos.
É bom moço, gosta do clube aparentemente, mas infelizmente não tem qualidade para este andamento... E já não sai disto
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
O reflexo daquilo que este clube se tornou.
Sai a custo zero atras de dinheiro , passa 1 ano inteiro a comer pó da bancada e depois qual D . Sebastião lá aparece o Porto salvador não só o vai buscar como ainda paga 3 milhoes para ir buscar um gajo que saiu a 0 no ano anterior !!!
Se o Porto fosse vivo nem de graça voltava cá , como isto agora é a republica das bananas tudo se aceita.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Penta

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Pessimo e dos piores hoje.
O 4º golo só se fala do miudo que não esteve bem mas o Marcano se tivesse categoria não se deixava antecipar pelo Firmino e muito menos deixar receber a bola e xutar.
Um central de categoria atacava a bola e evitava uma jogada de perigo.

Não sabe mais mas infelizmente sem o Pepe e o Mbemba tinha que jogar mas em qualidade até o Fabio Cardoso é melhor e é o nosso pior central.
Por amor de deus, o Marcano perde o duelo mas tem o Firmino "controlado". O Diogo vai quase até ao meio campo apanhar o metro.