ter este gajo, depois de uma saída inglória sem um tostão para o clube, novamente com a braçadeira de capitão e a jogar o que joga, da-me nojo
só isto
só isto
Uma coisa é ser fraco, outra coisa é ser o pior desde o Stepanov, como tu escreveste. Julgo ser óbvio para quem tem olhos que não é.Não é por hoje que eu digo isto. O Marcano é evidentemente fraco, sempre foi, e isso sempre foi óbvio para quem tem olhos.
Pior titular. Ba e Chizozie podem ter sido titulares ocasionais, nunca tiveram esse estatuto. Mas qual é o teu ponto, mesmo? O meu é que é fraquisssimo, não tem lugar no Porto de forma alguma e é uma vergonha vê-lo como capitão e líder da defesa. Qual é o teu? É que o Ba e o Chidozie conseguiam ser piores? Talvez, mas não por muito, digo eu. Leva lá a bicla.Uma coisa é ser fraco, outra coisa é ser o pior desde o Stepanov, como tu escreveste. Julgo ser óbvio para quem tem olhos que não é.
Realmente não sei que jogo é que os colegas viram. O Marcano é que foi o problema? De longe o melhor elemento da defesa, com vários cortes importantíssimos. Sim, houve um ou dois momentos onde esteve menos bem mas as críticas que vejo aqui têm tanto de infundadas como de injustas.Não sei mesmo que jogo viram, ou que jogo vi eu. Teve uma má abordagem no 4.º golo que seria inofensiva se o Diogo não se tivesse saído de forma disparatada
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A comparaçao é ridicula, apesar de perceber a intenção, pois o holandês é intrisecamente melhor que o Marcano, e o Marcano não é um bom DC.Não é por hoje que eu digo isto. O Marcano é evidentemente fraco, sempre foi, e isso sempre foi óbvio para quem tem olhos.
Mau na mesma...Melhor da defesa.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Epah o Firmino só rematou porque não havia ninguém na baliza lolPessimo e dos piores hoje.
O 4º golo só se fala do miudo que não esteve bem mas o Marcano se tivesse categoria não se deixava antecipar pelo Firmino e muito menos deixar receber a bola e xutar.
Um central de categoria atacava a bola e evitava uma jogada de perigo.
Não sabe mais mas infelizmente sem o Pepe e o Mbemba tinha que jogar mas em qualidade até o Fabio Cardoso é melhor e é o nosso pior central.
Por amor de deus, o Marcano perde o duelo mas tem o Firmino "controlado". O Diogo vai quase até ao meio campo apanhar o metro.Pessimo e dos piores hoje.
O 4º golo só se fala do miudo que não esteve bem mas o Marcano se tivesse categoria não se deixava antecipar pelo Firmino e muito menos deixar receber a bola e xutar.
Um central de categoria atacava a bola e evitava uma jogada de perigo.
Não sabe mais mas infelizmente sem o Pepe e o Mbemba tinha que jogar mas em qualidade até o Fabio Cardoso é melhor e é o nosso pior central.