Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Que os Diogos se imponham e o Marcano fica como bom jogador de balneário e serve para jogar caso algum titular seja castigado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Jorge Pacino disse:
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Que os Diogos se imponham e o Marcano fica como bom jogador de balneário e serve para jogar caso algum titular seja castigado.
Clube rico que pode ter um bom jogador de balneário a custar 3M/ano.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Filipe01 disse:
Clube rico que pode ter um bom jogador de balneário a custar 3M/ano.
Tem a sua utilidade. É caro para não ser titular? Claro que é. Tem qualidade para ser titular? Claro que não. Contratação absurda sem dúvida...
 
3 Junho 2017
5
0
Quando devíamos ter um puto a jogar com o Pepe para aprender da sua experiência formidável temos este pré-reformado a jogar. Não se compreende quando nem rendimento consegue dar, para isto mais vale estar lá o Leite ou o Queirós.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Começo a ter repulsa nesta contratação. Depois destas duas derrotas, continua a titular. O Leite no ano passado por muito menos foi para o banco.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Wetl disse:
Começo a ter repulsa nesta contratação. Depois destas duas derrotas, continua a titular. O Leite no ano passado por muito menos foi para o banco.
Porque um está estabelecido e o outro não.
É lembrar o jogo da Taça da Liga com o Belenenses em que tira o Maxi e o Bruno Costa pela mesma altura.
Um é cumprimentado, o outro leva um descompostura.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,288
44,684
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wetl disse:
Começo a ter repulsa nesta contratação. Depois destas duas derrotas, continua a titular. O Leite no ano passado por muito menos foi para o banco.
O Leite foi para o banco porque o FCP tinha um central de outro nivel.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,681
4,766
Gostei da exibição mas tambem nao teve muito que se esforçar

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,696
5,467
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
quintero disse:
é ele e tu...
Eu? lol
Mas eu conheço-te de algum lado por acaso? Ou és primo do Marcano? Se não gostaste do que eu disse paciência.
Era o que faltava agora não poder dizer o que penso ou criticar este ou aquele!
Deves ser daqueles que fecha os olhos e imagina que está tudo bem, já entendi.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Será que sou só eu a pensar que está a mais em nosso 11?Para mim é um central fraquíssimo e já denota veterania precoce para mim deveria dar o lugar a outro ainda ontem cometeu algumas falhas elementares,não está nada bem.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Não és.. Muito embora não tenha sido flagrante, hoje voltou na segunda parte a permitir um cruzamento (bola passou lhe por baixo das pernas) que permitiu isolar um jogador do Setúbal (valeu nos o marche.. Again, até quando?)

A verdade é que apesar de espetarmos 4 ao Setúbal.. Eles têm 3 situações de cara a cara com o guarda redes e muito embora seja injusto justificar tudo por um jogador, a verdade é que são demasiados lances de perigo que permitimos e tem que dizer alguma coisa da defesa.

Temos Osório e Diogo leite que nos deram excelentes indicadores na pre época.. Mas claro que não entram, porque à semelhança do marega, este também tem um bom padrinho e não sai por nada.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Morais disse:
Será que sou só eu a pensar que está a mais em nosso 11?Para mim é um central fraquíssimo e já denota veterania precoce para mim deveria dar o lugar a outro ainda ontem cometeu algumas falhas elementares,não está nada bem.
Arrisco a dizer que se formos a ver todos os nossos centrais com o mesmo tempo de jogo dele, ele deve ser o mais fraco de sempre
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se o Marcano não tivesse o track record que tem por cá, eu diria que seria um central que iria entusiasmar muita gente, porque é um central que ajuda na construção muitas vezes.



Teve melhor nota que o Pepe ontem.