Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pavão disse:
A cara do mbemba no banco tem dito tudo

Agradeçam ao fabuloso gestor de homens o nosso sã pinto
E o pior é que o Mbemba ao lado do Marcano é o Baresi
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,585
4,574
Está contratação estava atravessada aqui na garganta. E agora confirmou-se. O Marcano verdadeiro é este. Não o do título. Vimos este Marcano várias vezes mas conseguimos esquecer. Agora voltou à memória em dois jogos. Até me parece (em campo porque não voltei a ver o jogo nem resumos desde que saí do estádio) que fez um penalty desnecessário mesmo no início da segunda parte (tal como fez dois no estádio do nacional há uns anos atrás). Agora é levar com ele 4 anos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,297
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
conseguiu cornear a mulher da sua vida, foi viver com a amante que o rejeitou e conseguiu a proeza de enganar novamente a mulher para o aceitar em casa..

Pobre rapaz, estavas tão bem onde estavas..
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Se já a contratação dele me pareceu completamente despropositada e um gasto de dinheiro, que dizer destes últimos jogos.

Mbemba? Diogo Leite?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,228
Vamos gastar, no total 15M, com Marcano.

Que Academia tínhamos construído com este dinheiro.


No atual FCP, os erros acontecem mas ninguém apreende com os erros - nada se aprendeu com o caso Maxi. E o erro ainda não foi pior porque a massa adepta de mobilizou para criticar a aquisição de Fábio Coentrão - escolha de SC e desta SAD.

Caso contrário, tinhamos mais 2 jogadores banais a ganhar milhões e a tapar o lançamento de jovens - assim ficamos somente com Marcano.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,905
6,070
O Marcano limitou-se neste jogo como em outros a ser simplesmente....Marcano, um jogador sem qualidade para representar o FCPorto quanto mais ser titular, um jogador que compromete sempre, há sempre um lance que ele fica completamente aos papeis.
Ontem não foi excepção.
No entanto, há que dizer que a culpa não é dele (enquanto jogador não sabe mais) a culpa é de quem pediu a sua contratação/retorno e de quem o coloca como titular.
Só há uma coisa que não compreendo, como é possível sempre que um jovem joga e comete algum erro e autenticamente crucificado, como foi o caso do Leite frente ao belenenses que ainda hoje se fala nisso, e este jogador, comete erros tremendos e nada se passa?
Ontem, o jogo foi mau de mais para ser verdade e não foi só ele que errou. Esta equipa tem muitos problemas.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,525
11,449
Não entendo como este gajo continua a ser titular indiscutível

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

 
D

Dragon_92

Guest
Mas o Diogo Leite é que está completamente impreparado para a A...


O Marcano sempre foi um central totalmente banal. Enterra sempre nestes jogos decisivos...

O Leite, o Mbemba, o Queirós... Qualquer um destes lhe dá 10-0.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem critica aqui o Marcano e não pede Osorio, Mbemba, Leite vê se mesmo que não vê o treinos. O Marcanos treina muito melhor que estes 3, logo tem lugar cativo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
766
397
Raramente vê amarelos, pois desconhece o que é uma falta útil, que aprenda com o Pepe.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
grandeFCP disse:
O Marcano limitou-se neste jogo como em outros a ser simplesmente....Marcano, um jogador sem qualidade para representar o FCPorto quanto mais ser titular, um jogador que compromete sempre, há sempre um lance que ele fica completamente aos papeis.
Ontem não foi excepção.
No entanto, há que dizer que a culpa não é dele (enquanto jogador não sabe mais) a culpa é de quem pediu a sua contratação/retorno e de quem o coloca como titular.
Só há uma coisa que não compreendo, como é possível sempre que um jovem joga e comete algum erro e autenticamente crucificado, como foi o caso do Leite frente ao belenenses que ainda hoje se fala nisso, e este jogador, comete erros tremendos e nada se passa?
Ontem, o jogo foi mau de mais para ser verdade e não foi só ele que errou. Esta equipa tem muitos problemas.
O Leite?

O Baró já foi queimado pelo mau jogo com o Krasnodar...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
Entendo que regressou devido a conhecer a equipa técnica, o clube e jogadores....Mas caramba o Diogo Leite merece muito mais a titularidade que o Marcano, que nem sabe o que é ser Porto!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,437
5,450
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Gastou-se o que não se pode na contratação e deve ter um salário nada meigo. Isto com Leite no banco.

Gestão ridicula do treinador que pelos vistos o quis e do Presidente que permite estes caprichos. Agora eu pergunto, queria uma dupla defensiva tão experiente para os jogos que se perspectivavam da LC? Então e agora que já não os vai ter, não dá para devolver?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Como eu disse ha alguns dias atras e alguém se riu na altura: "vamos esperar por jogos mais exigentes."
Ora aí está.. Prefiro ver diogos, barós, tomáses a fazer asneiras do que o Marcano. Ao menos esses têm margem de progressão e poderão ser uma mais valia no futuro.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele veio mesmo para que? Dar experiência e estar pronto para os grandes jogos não era?!
Ainda bem, nem quero imaginar o que teria sido se tem jogado o Diogo Leite :/

Apetece-me dizer coisas que me fariam ser suspenso...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
Por alguma razão só se conseguiu afirmar e fazer boas épocas aqui com o Felipe ao lado. Sempre disse que o sucesso dele se devia ao Felipe e cada vez tenho mais certezas do que disse.

Atualmente temos melhor dupla de centrais no banco do que a titular (Osorio e D. Leite).