Falta cabecinha a este.
Porque ARabolha inventou uma notícia com base no facto de o Jaime e Grujic não terem número atribuído?Envelheceu bem este comentário.
Não, porque este Jaime é um flop monumental e o Farioli também não conta com ele, à semelhança dos outros 2 treinadores que tevePorque ARabolha inventou uma notícia com base no facto de o Jaime e Grujic não terem número atribuído?
A Bolha diz que o Farioli o quer dispensar.Porque ARabolha inventou uma notícia com base no facto de o Jaime e Grujic não terem número atribuído?
Quando a “notícia” corrobora a narrativa da pessoa, passa imediatamente a ser verdade. Nem interessa se a fonte é fiável ou não.A Bolha diz que o Farioli o quer dispensar.
Entretanto o jogador foi titular no jogo-treino desta manhã contra o Farense.
Ou o treinador é burro ou então o jornal não sabe a ponta de um corno. Estou mais inclinado para a segunda.
Estamos em 2025 e ainda há quem tenha duvidas se abola sabe alguma coisa...A Bolha diz que o Farioli o quer dispensar.
Ou o treinador é burro ou então o jornal não sabe a ponta de um corno. Estou mais inclinado para a segunda.
O Jaime também deve querer sair e quando assim é não facilita a sua vida no clube...Se o Farioli também o dispensa, I rest my case aqui. Vamos ver, a fonte da notícia também não podia ser mais duvidosa.
Foi titular de manhã, e esteve a aquecer para entrar com o twente..Se não jogou é porque vai sair
Ele, Grujic e Namaso
Ou o treinador o quer mesmo dispensar e como tinha um jogo onde iriam jogar os suplentes do jogo da noite e faltava gente para gerir os minutos dos que também iriam ser chamados à noite optou por usar quem bem entendeu independentemente de serem opção para a temporada.A Bolha diz que o Farioli o quer dispensar.