Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,791
217,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava de saber dos dados biométricos e de correrias de jogadores como Messi, Deco ou Lucho...
Saber quando e onde estar, vale muito mais que conta-km.
Então conta-km que não sabem onde estar nem para onde ir, aí é que mais valia não correrem de todo.
Mas para os jogadores mais sapateiros que mal sabem o que é uma bola em comparação a esses dá jeito correr um bocadinho

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,568
Conquistas
1
Mas para os jogadores mais sapateiros que mal sabem o que é uma bola em comparação a esses dá jeito correr um bocadinho
Se souberem como correr, sim.
Ser esforçado sem efeitos práticos não serve de nada.

E depois há outros que sabem o que é uma bola e nem por correr se safam tal é a burrice.

• Like
Reações: Rsmpt e Portoallez2

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,980
9,650
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Depende. Se correrem mal, estão sempre no sitio errado também. "Dados biométricos" e conta-km isolados não servem para avaliar a performance de um jogador.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,177
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sim
Tambem ja é gozar com a carreira do moço.
Se nao da para funcionar,porque temos super craques dedicados a dar a vida em campo como o Pepê, entao que se deixe o rapaz sair.
Bom para ele e para nós, que nao desvalorizamos ativos
Ahahaha epá tive mesmo que me rir com este comentário.
Então vamos lá a ver o quão estamos a gozar com a carreira do moço:

Quanto ganha o moço por mês?

Não resultou com 2 treinadores seguidos diferentes (coincidência).

O mocinho assinou contrato ou não?
Que eu saiba o Porto fez um esforço do crl para ir buscá lo.

Sabes se tem correspondido nos treinos como um profissional do Fcporto deveria corresponder?
Não sabes.Eu tambem não sei , mas começo a formar uma ideia...

Enfim , aconselho a não teres pena destes jogadores de 1a liga , eles ganham muito bem e sabem que a exigência é alta.
Acho muito mais que o Ivan Jaime não estava pronto para um clube como o Fcporto do que o contrário.

Ps: Fui um dos que mais rejubilei com a contratação dele.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,283
2,611
Ahahaha epá tive mesmo que me rir com este comentário.
Então vamos lá a ver o quão estamos a gozar com a carreira do moço:

Quanto ganha o moço por mês?

Não resultou com 2 treinadores seguidos diferentes (coincidência).

O mocinho assinou contrato ou não?
Que eu saiba o Porto fez um esforço do crl para ir buscá lo.

Sabes se tem correspondido nos treinos como um profissional do Fcporto deveria corresponder?
Não sabes.Eu tambem não sei , mas começo a formar uma ideia...

Enfim , aconselho a não teres pena destes jogadores de 1a liga , eles ganham muito bem e sabem que a exigência é alta.
Acho muito mais que o Ivan Jaime não estava pronto para um clube como o Fcporto do que o contrário.

Ps: Fui um dos que mais rejubilei com a contratação dele.
O gajo nunca faz nada em campo e continua a ter pessoal a falar dele como se fosse algum craque injusticado...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sabendo o que se passou mas sendo já o segundo treinador que tem problemas com ele, vou-me abster de falar.

Mas recordo uma coisa que me deixou de pé atrás quando o fomos buscar e muita gente aqui desvalorizou (porque dava jeito desvalorizar). A novela que foi a saída dele do Famalicão, o recusar jogar e treinar, o faltar aos treinos. Quando um jogador está disposto a tudo para fazer um contrato é sempre de reavaliar.

É muito bonito quando ele quer vir com essa vontade toda para cá, mas depois fica muito feio quando ele quer sair à força toda daqui. Não sei se é o caso aqui mas as bandeirinhas vermelhas existiam.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,944
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sabendo o que se passou mas sendo já o segundo treinador que tem problemas com ele, vou-me abster de falar.

Mas recordo uma coisa que me deixou de pé atrás quando o fomos buscar e muita gente aqui desvalorizou (porque dava jeito desvalorizar). A novela que foi a saída dele do Famalicão, o recusar jogar e treinar, o faltar aos treinos. Quando um jogador está disposto a tudo para fazer um contrato é sempre de reavaliar.

É muito bonito quando ele quer vir com essa vontade toda para cá, mas depois fica muito feio quando ele quer sair à força toda daqui. Não sei se é o caso aqui mas as bandeirinhas vermelhas existiam.
Não é o segundo, porque o VB fez parte da equipa tecnica anterior.

Portanto é a mesma merda

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Não é o segundo, porque o VB fez parte da equipa tecnica anterior.

Portanto é a mesma merda
E são dois treinadores que, para mim, não servem de exemplo para nada. Um por ser um desequilibrado mental cujo forte é fazer birra, outro por ser um incompetente de primeira linha.

Fosse um treinador minimamente normal a fazer isto, já olhava com outros olhos.

• Like
Reações: Regod

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,748
O banco que vamos hoje a jogo é fraco. Se nem assim conta o Jaime mais vale emprestá-lo sem falta a algum clube espanhol.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,409
8,792
Gostava de saber dos dados biométricos e de correrias de jogadores como Messi, Deco ou Lucho...
Então conta-km que não sabem onde estar nem para onde ir, aí é que mais valia não correrem de todo.
comparar o Ivan Jaime com Deco Messi e Lucho 😂 😂
Anyway, o Deco e o Lucho tinham bastante compromisso com a equipa no momento sem bola. O messi é um caso à parte.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,177
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Esse argumento é que não ..2 treinadores que estavam juntos aos anos.o atual treinador fazia parte da anterior equipa técnica que castigou o jogador por se rir a época passada..
Então deixa vir um terceiro e falamos.

Alguem disse e bem , quando ele cagou para o fama para vir para nós , evitámos olhar para isso como um problema , mas deveria te logo sido um aviso para a personalidade do rapaz.
E eu puxei tanto pela contratação....

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
187
215
Vejam a atitude deste pateta quando entrou, é fraco profissional
Não se identifica com os valores do clube
Como tinha dito no dia do jogo
Ver a atitude deste palerma nos minutos que jogou estava visto que ia ficar de fora
Não é profissional
Acho bom jogador mas isto é o Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para saber onde estar e estar no sítio certo à hora certa é preciso... correr 😥😥😥

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Então deixa vir um terceiro e falamos.

Alguem disse e bem , quando ele cagou para o fama para vir para nós , evitámos olhar para isso como um problema , mas deveria te logo sido um aviso para a personalidade do rapaz.
E eu puxei tanto pela contratação....
Exatamente, queria ver com outro treinador para vos dar razão..O VB não prova nada porque não houve mudança nesse aspeto, ele já fazia parte da equipa técnica..tirando o episódio em que ele forçou a vinda para cá, não me lembro de mais nenhum assim, ou de falarem que ele treinava mal no Famalicão ou coisas do género. ou falta de compromisso com a equipa em campo...

• Like
Reações: apostador87