A coisas que são de rirPatético mesmo é alguém dar uma opinião e vir uma turba de crianças meter risinhos. Quando não se sabe mais...
Uma delas é não saber a diferença entre "a", "à" e "há".A coisas que são de rir
Sim professor pardalUma delas é não saber a diferença entre "a", "à" e "há".
Sim, viúva.Sim professor pardal
Isso não me incomodaSim, viúva.
A culpa é de todos menos do Jaime, coitado.Não é alterar realidades.. é o que é.
Achar que o Ivan Jaime tem alguma semelhança com o Salah, e aqui nem sequer me estou a referir a qualidade técnica, é alucinação.
O Ivan Jaime neste momento, o único jogador que me vem à cabeça que seja como ele em todos os momentos que não tem a bola no pé, é o ti Maria..o que diz tudo.
Eu já defendi em tempos o Ivan Jaime, a partir do momento que muda a gerência técnica e SÓ ele é que continua a dar estes problemas, não vou defender o único condutor que vai em sentido contrário na estrada.
Vender a quem?Vender. Se não é para jogar, tem que ser vendido, e trazer um extremo.
Quem foi que aqui, em 300 mil posts, disse isso?Agora sim, vamos limpar tudo! O IJ é o grande culpado do nosso péssimo futebol! Todo es culpa de Ivan Jaime!!!
Não percebo a panca que certo pessoal tem pelo [inserir qualquer extremo do plantel].Não percebo a panca que certo pessoal tem com o Ivan Jaime.
É verdade que temos muito jogador medíocre a jogar, mas o Jaime é só mais um sem nível para o Porto.
Se houver ofertas é despachar.
Tinha razão, tinha. Bem estamos agora com um merdas de fita na cabeça a perder bolas e com o seu compatriota que não finta nem um cone no treino. Houvesse vergonha em certos comentários...Quem diria que afinal o Sérgio tinha razão.. e andavam aqui os do costume a dar cambalhotas para desculpar este artista. Agora é só espinhas a estalar! Até dói só de ouvir!![]()
Por acaso esse mesmo jogador a quem te referes, os melhores tempos dele no nosso clube foram com o Sérgio. Quanto ao Galeno, concordo. Nunca gostei dele. Mas mais uma vez, uma grande diferença do Galeno da época passada com o Galeno desta.Tinha razão, tinha. Bem estamos agora com um merdas de fita na cabeça a perder bolas e com o seu compatriota que não finta nem um cone no treino. Houvesse vergonha em certos comentários...
O Galeno no ano passado foi 6 e este ano parece meia dúziaPor acaso esse mesmo jogador a quem te referes, os melhores tempos dele no nosso clube foram com o Sérgio. Quanto ao Galeno, concordo. Nunca gostei dele. Mas mais uma vez, uma grande diferença do Galeno da época passada com o Galeno desta.