Também muita intensidade...O filho do antigo treinador que andou a fingir lesões para não jogar. Disso, não tenho pena nenhuma.
Mito do crl.
Também muita intensidade...O filho do antigo treinador que andou a fingir lesões para não jogar. Disso, não tenho pena nenhuma.
Esses exemplos que deste nunca foram de jogar parados.Podes jogar parado se te chamares Maradona prime, Messi prime, CR7 prime, Ronaldo prime e Ronaldinho prime. Caso contrário, tens de dar à perna como o comum dos mortais.
Até no real, essa questão está a dar problemas, porque o mbappé não defende, e o vinicius já nao defendia muito.Hoje via os extremos do Bayern a pressionar logo com imensa intensidade após a perda. Não devem ter recebido o memo que diz que se tiveres bons pés não importa o comportamento sem bola.
Mas ele pressiona, até mais que pele na direita.Hoje via os extremos do Bayern a pressionar logo com imensa intensidade após a perda. Não devem ter recebido o memo que diz que se tiveres bons pés não importa o comportamento sem bola.
Eu não disse que eles jogavam parados, disse que tinham uma qualidade tão superlativa que até podiam, em teoria, jogar parados.Esses exemplos que deste nunca foram de jogar parados.
Podes dizer o Jardel , esse sim , jogava tão parado que ás vezes ficava fora de jogo de proposito para a equipa subir.
Pá ninguem sabe o que se passa nos treinos.A única estranheza neste caso é o Franco estar acima dele. Carlh** eu sou cego ou não percebo nada desta m*erd mas o Franco defende mais e tem mais intensidade que o Ivan? Já que de qualidade nem é preciso comparar, é demasiado óbvio.
Mas depois olhas para os numeros e o ivan tem bons números.Pá ninguem sabe o que se passa nos treinos.
O Franco pode ser daqueles que não joga um caralho mas está receptivo a ouvir o Mister ensinar.
Já o Ivan parece que está sempre sem vontade em campo , nâo parece ter muita vontade para evoluir as suas debilidades.
Secalhar é por ai.O que é certo é que antes era culpa do SC , agora do VB.
Espero que se tiver um terceiro treinador no Porto ja consigam ver que secalhar a culpa não é dos treinadores.
Ninguem aqui no fórum é capaz de dizer que o Ivan Jaime não tem grandes pezinhos ou que não é um grande craque.Mas depois olhas para os numeros e o ivan tem bons números.
Ha gente que parece uma coisa e na realidade é outra.
Vb tem muitos vicios do sergio. Melhor começar a perder alguns deles.
Mas alguem com 2 dedos de testa se acredita que o Franco parece o Messi nos treinos e o Jaime anda la a tirar macacos do nariz? isso é cassete repetida sem fim num passado recente e depois levam chapadas de realidade como o artigo desta semana do 00 sobre o Felipe AndersonMas depois olhas para os numeros e o ivan tem bons números.
Ha gente que parece uma coisa e na realidade é outra.
Vb tem muitos vicios do sergio. Melhor começar a perder alguns deles.
Esta semana saiu um artido do zerozero sobre o felipe anderson. Situação semelhanteNinguem aqui no fórum é capaz de dizer que o Ivan Jaime não tem grandes pezinhos ou que não é um grande craque.
No futebol em 2024 , isso chega?
Este merdas? Agora pode-se destratar aqui os nossos jogadores desta maneira?Não é o parecer o Messi. Nem sequer será uma questão de qualidade, acredito que é puramente postural. Este merdas deve andar nos treinos a cagar e a tossir, não há outra justificação.
Eu nao acho que seja tanto a cena de defender.Esta semana saiu um artido do zerozero sobre o felipe anderson. Situação semelhante
Um treinador tem também de olhar para os numeros.
Ele até defende, se precisa de corrigir? Claro.
Agora encostar, o vb também queimou o vasco contra o arouca.
O vb esta a começar este ano certas coisas tem de deixar de lado
Mas que falta de compromisso?Pelo início da temporada esperava mais de Iván Jaime, contudo se o mesmo não tem um condigno compromisso nos treinos ou jogos é perfeitamente compreensível o seu paulatinatino afastamento das opções, veremos o que sucederá nos próximos tempos.
O que me faz mais confusão é essa última parte. Parece que estamos a lidar com um jogador porcalhão qualquer do regime. E tudo por causa do, esse sim um merdas, antigo treinador.Parece que custa ao pessoal perceber que o problema não é o Jaime em si, que eu nem acho tenha lugar na equipa, mas é preferir jogadores muito piores que ele em tudo não só qualidade. E não venham com letra que o Franco corre mais que ele que simplesmente não é verdade.
Quanto aos insultos diarios.....enfim, gente sem noção, mas todos sabemos o que realmente lhes doi
É a maneira de ser, parecer é diferente de não serEu nao acho que seja tanto a cena de defender.
Acho que é mais a atitude do IJ.
Tá ali parece que contrariado , não sei.
Penso que a dama dele lhe leva a testosterona toda.