Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente espero que estejas enganado,pois seria péssimo termos um treinador que colocasse o seu ego acima dos interesses da equipa.
Dou o exemplo do vasco, onde ele meteu o rapaz a medio ofensivo a fazer pressao contra o arouca. Claro que deu asneira, a partir daí encostou.

Otavio erro apos erro apos erro apos erro insistir nele porque acredita que tem tudo para ser um dos melhores do mundo, ou la como disse.

Apesar do homem andar enterrar jogo apos jogo.

Insistência em andre franco.

Grujic entrar contra o bodo.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,095
2,157
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Eu nem acho isso. Porque é certo que tem qualidade e já a demonstrou antes de cá chegar. Acredito é que tenha um ego gigantesco e ande a pastar nos treinos, se a postura que tem em campo em jogo é esta, imagino o esforço dele a fazer exercícios em contexto de treino.

• Like
Reações: carmim

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ivan Jaime está perigosamente perto daquela secção de jogadores que ninguém percebe porque não joga...até jogar, depois toda a gente percebe
Não defende, não tem atitude, faz caretas quando marca.

Realmente, os números mostram uma total falta de compromisso. Tomara alguns companheiros da zona avançada terem os golos e as contribuições para golos que ele tem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,884
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É a maneira de ser, parecer é diferente de não ser

Ha pessoas que tem o resting bitch face, parecem zangadas, mal com o mundo, contrariadas e nao estao.
Eu sou dos que mais quis que o Ivan Jaime viesse , acho que ele tem muito futebol nos pés.Mas estou extremamente desiludido com ele.
Parece que desaparece dos jogos , teve alguns bons jogos , e uns belos jogos de merda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Realmente, os números mostram uma total falta de compromisso. Tomara alguns companheiros da zona avançada terem os golos e as contribuições para golos que ele tem.
Isso de 3 ou 4 jogos bons muitos fazem
Então o Ivan Jaime cheio de tesão depois da época passada, ainda mais, estava todo inchado

Vamos ver como aparece no resto da época
Porque vai ter oportunidades no futuro próximo
Eu acredito no jogador mas, nesta fase, acho que a sua utilização tem contextos muito específicos em termos de abordagem do adversário e a nossa abordagem ao jogo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,676
45,202
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Dou o exemplo do vasco, onde ele meteu o rapaz a medio ofensivo a fazer pressao contra o arouca. Claro que deu asneira, a partir daí encostou.

Otavio erro apos erro apos erro apos erro insistir nele porque acredita que tem tudo para ser um dos melhores do mundo, ou la como disse.

Apesar do homem andar enterrar jogo apos jogo.

Insistência em andre franco.

Grujic entrar contra o bodo.
Sim o Vítor Bruno como todos os treinadores comete lapsos nas opções, no entanto não creio que seja masoquista e goste de sofrer via exibições medonhas ou desfechos negativos.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,532
4,309
Era tratamento dado única e exclusivamente a funcionários e direção do clube? Se assim for eu edito o meu post. Ou coloco um asterisco.

Mas foi o primeiro maltrato que viste por parte de um usuário a um atleta com vínculo contratual com o nosso clube?
Está longe de ser o primeiro obviamente, mas qual é a justificação para esse tratamento? Para mim é isso que faz a diferença. Em que momento faltou ao respeito ao clube? E se vieres com a conversa do antigo treinador, respondo desde já que quem faltou ao respeito ao jogador foi ele, ao meter em causa o profissionalismo de forma completamente disparatada.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso de 3 ou 4 jogos bons muitos fazem
Então o Ivan Jaime cheio de tesão depois da época passada, ainda mais, estava todo inchado

Vamos ver como aparece no resto da época
Porque vai ter oportunidades no futuro próximo
O Pepê andou boa parte da época miserável.
O Borges e o Franco fazem magia.
O Namaso saiu do 11 porque veio o Samu.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,532
4,309

Olhando para isto, chego à conclusão que os dois únicos maus jogos foram mesmo os da Liga Europa. Contra o Bodo e Hoffenheim. Na Noruega a equipa toda esteve péssima, ainda que a perda de bola que deu o 3-1 não possa acontecer. Contra o Hoffenheim, sem desculpas, estive no estádio e foi realmente muito mau.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pepê andou boa parte da época miserável.
O Borges e o Franco fazem magia.
O Namaso saiu do 11 porque veio o Samu.
Franco, Franco, Franco
O Franco tem 92 minutos na Liga em 10 jogos
É o 21° jogador mais utilizado do plantel esta época

Ainda estou por perceber a obsessão com o Franco e porque só falam do Franco
Até parece que é titular lol

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Franco, Franco, Franco

A obsessão é que devia entrar outro jogador no lugar dele. Não acrescenta nada e entra em quase todos os jogos.

• Like

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,367
A mim parece-me evidente que Vitor Bruno está a vingar SC, aquele homem que lhe cedeu o lugar com um sorriso rasgado e ficou feliz da vida com a sua nomeaçao como seu substituto.

Puro revanchismo e solidariedade com o seu amigo e ex superior.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,511
65,217
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que para aqui vai. Parece evidente que algo se passa com o I Jaime quando num jogo de Liga Europa a 3 dias do classico nem convocado é. A nao ser que apareça a titular na Luz, alguma coisa se passa.

Agora o quê? Isso nao sabemos, e nao me parece logico nem andar a maltratar o jogador, nem o teinador.

Do que se pode observar, o I Jaime tem tido oportunidades, começou muito bem e depois foi caindo de rendimento.

Mas nao é caso unico, estamos a ver algo semelhante com o Galeno.

Parece me, e se for isso estou 100% do lado de VB, que o treinador esta a dar preferencia a jogadores que priveligiam as accoes colectivas as iniciativas individuais. E temos visto que com Pepê e Vieira em campo, as subidas de Moura e Martim estao a funcionar muito melhor, porque recebem muito mais vezes a bola em boa posicao para cruzar, enquanto com Jaime e Galeno essas subidas muitas vezes nao dao em nada porque os jogadores optam pela jogada individual.

Agora se nos treinos se passa mais alguma coisa, nao faco ideia, nem ninguem aqui sabe.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não entendo.

Inicialmente resolve jogos, resolve finais e dá títulos.

Começa a perder lugar e a equipa joga pior.

Mais tarde volta e nos jogos que vemos à excepção do Bodo, dá mais à equipa a nível defensivo parecendo estar a melhorar e a fazer um esforço.

Depois deixa de jogar e ser convocado...não entendo. O mesmo tem acontecido com o Vasco numa altura em que nem há Gruijc.

Andamos com Eustáquio e Mora apenas e a extremos temos apenas o Galeno, Pepê e Fábio (Borges não devia contar para o totobola).

Gostava de entender o que existe de tão diferente entre o Borges e o Jaime, por exemplo.

• Like

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,367
Franco, Franco, Franco

A mim entristece-me esta perseguição ao André Franco.

O outro é um coitadinho que foi alvo da cobardia do ex treinador que o descartou sem piedade por motivos aparentemente duvidosos.

Depois lembro-me que o Franco esteve no mesmo lote de jogadores descartados e que nem a foto pos Taça tiveram direito.
Mas Franco, em vez de ser apoiado para o ajudar a superar o trauma, tem direito a este tratamento. Quando até tem muitooo menos minutos que o Maradona de Malaga.

Mundo cruel este :(

• Like
Reações: jorgebest