Tem de seguir em frente. Já fez a sua catarse e estas dicas para o Conceição têm de parar.
Espero é que não adormeça depois...Deixem o jogador desabafar.
Quando ele libertar a raiva toda vai deixar de pensar no Serjão.
Siga
Pelo que é inatamente nunca conseguirá transformar-se, mas tem que subir auto-determinação para ser mais ativo em tarefas defensivas.Um mago que necessita quiçá de ser um pouco mais intenso, pois talento não lhe falta.
Ontem fechou a segundo lateral quando foi precisoPelo que é inatamente nunca conseguirá transformar-se, mas tem que subir auto-determinação para ser mais ativo em tarefas defensivas.
Mas ouvindo o a falar foi isso que ele disse, ele agradeceu a quem o quis prejudicar porque o melhorou como jogador e pessoa e que nao queria dizer mais nada.Ainda se compreende. Mas o treinador deve falar com ele não para o impedir de expressar o que tem na alma, mas sim para fazer pedagogia que o foco dele deve ser no futuro, e no que poderá dar ao clube actualmente. O passado é uma ancora.
Q assim seja. parece-me no limiar de um idiota Felix c qualidade,sem nervo e muitas caritas, e desse gajo rancoroso competitivo q da tudo em campo.Não me incomoda os comentários. Tinha essa raiva guardada e como ele próprio disse até pode ser isso que o vai fazer ainda melhor. Que continue a usar essa motivação interna se for o que ele necessita. Maior parte dos grandes jogadores na realidade são uns rancorosos de merda e é isso que os motiva.
Na pré época achei ridículo, ontem já entendo.A mim já me começa a irritar estas provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar para fazer o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.