Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor Porto tem de ser construído á volta do Jaime.

O único jogador no actual plantel que no último terço está perto de inventar um golo sempre que toca a bola virado para a baliza.

Este sim é o verdadeito número 10.

Depois quando se vê num ambiente de alta tensão e pressão a dar rebuçados aos avançados tem-se logo a certeza qur mentalmente é forte e a camisa não lhe pesa.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Espeta-me com o Galeno nos tomates! Sem ofensa...

Mas esse gajo tira-me do sério. Muito fraco. A técnica e a inteligência estão lado a lado no Galeno.

O João Mário tem de ser titular. É mais uma anormalidade tirá-lo para colocar lá o Pepê.

E o Pepê ou começa a jogar na esquerda, ou também é outro que tem de ir para o banco o quanto antes!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,819
43,115
Conquistas
5
Espeta-me com o Galeno nos tomates! Sem ofensa...

Mas esse gajo tira-me do sério. Muito fraco. A técnica e a inteligência estão lado a lado no Galeno.

O João Mário tem de ser titular. É mais uma anormalidade tirá-lo para colocar lá o Pepê.

E o Pepê ou começa a jogar na esquerda, ou também é outro que tem de ir para o banco o quanto antes!
Só meti o Galeno porque sei que o treinador não o tira do onze... está sempre a jogar 90 sobre 90.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,250
5,498
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um gajo que sabe colocar a bola. Em que a bola não queima, que sabe driblar o adversário sem ser a fugir de perigo e sem se descontrolar... Dribla com calma e marca bem bolas paradas.
Qualquer calhau vê que deveria jogar ou a vir da ala ou, se calhar, na zona do 8 / 10, para poder suportar o jogo de trás ou virar e arrancar em frente.
Próximo jogo, banco.
 
Última edição: