Oxalá não venha a desaprender com o treinador.
Senão é mais um que daqui a dias é flop.
Senão é mais um que daqui a dias é flop.
Espeta-me com o Galeno nos tomates! Sem ofensa...
Só meti o Galeno porque sei que o treinador não o tira do onze... está sempre a jogar 90 sobre 90.Espeta-me com o Galeno nos tomates! Sem ofensa...
Mas esse gajo tira-me do sério. Muito fraco. A técnica e a inteligência estão lado a lado no Galeno.
O João Mário tem de ser titular. É mais uma anormalidade tirá-lo para colocar lá o Pepê.
E o Pepê ou começa a jogar na esquerda, ou também é outro que tem de ir para o banco o quanto antes!
Pois... Sabes tu e sabemos todos...Só meti o Galeno porque sei que o treinador não o tira do onze... está sempre a jogar 90 sobre 90.
Isso depende do nome da foca. Se ela se chamar Pepê, o SC já gosta.A diferença de técnica entre o Ivan e o Galeno é de bradar aos céus
Mas o nosso treinador não gosta de focas de circo
Vou além disso, a equipa devia ser construída á sua volta.vai ser ele e mais 10. Não há dúvidas
Nem mais....É o mago que nos falta, mesmo quase sem treinar com a equipa melhorou a prestação da mesma,seria inteiramente justo ser titular nos próximos desafios.
Fogo. Para jogar assim é porque os treinos do Famalicão são top...Temos craque!!!
Bem visto! Era colocar o plantel a fazer jogos treinos com o Famalicão durante a semana…Fogo. Para jogar assim é porque os treinos do Famalicão são top...
Yep...Bem visto! Era colocar o plantel a fazer jogos treinos com o Famalicão durante a semana…