Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,408
7,043
Toronto
E a extremo é vender Galeno e Pepê enquanto dão algo, a caminho dos 28 e será sempre a descer. Borges é uma desgraça. Precisamos urgentemente de 3 extremos, infelizmente o Gonçalo Sousa está tão tão verdinho.
O goncalo sousa nrm o considers um extremo.

Para mim e topo o Rodrigo jogador para jogar atras do avancado ou a ser extremo tipo quando se mete o fabio ou o Jaime la

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,068
1,079
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Fiquei bastante satisfeito quando chegou mas está visto que o SC tinha razão.
Agora quer sair.
Que tragam propostas no mínimo na ordem daquilo que custou e pode ir. Não deixa saudades
Mais uma vez não nos demos bem com o mercado interno

• Não gosto
Reações: LeoMessi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,135
15,178
Fiquei bastante satisfeito quando chegou mas está visto que o SC tinha razão.
Agora quer sair.
Que tragam propostas no mínimo na ordem daquilo que custou e pode ir. Não deixa saudades
Mais uma vez não nos demos bem com o mercado interno
Mas tinha razão em quê? dava jeito saber como seria se o treinador não fosse alguém que fosse o adjunto do SC durante vários anos..parece-me é que a embirração do VB com o Jaime já vem do ano passado..fico com a sensação que só jogou no inicio porque o AVB segurou o jogador..bastou 2 ou 3 exibições menos conseguidas que raramente voltou a calçar..ou seja ele só estava à espera de uma ou outra exibição menos conseguida do Jaime para correr com ele dali..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É perfeitamente legitimo pedir para sair, quando é péssimamente tratado pela equipa tecnica. Mostrou em campo, esta época bem acima de muitos

mas preterido, é absurdo. Este treinador, como o anterior, continuam a desvalorizar os jogadores do plantel. É um enorme problema que temos em mao

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,038
2,931
Carlos Alberto, Anderson, Quaresma, Benni McCarthy... nunca jogariam com este tipo de treinadores. Arrumar - não é castigar 1/2 jogos - um jogo talentoso por suposta indisciplina no terreno diz muito mais do treinador do que do jogador.
Concordo. Mas a grande diferença é que o Jaime, nem nos seus sonhos de menino, tem o nível desses, infelizmente.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,230
7,559
44
Lisboa
Paguem, que bem precisamos de dinheiro...
Aproveitem e despachem mais uns quantos, especialmente os banais e os que ganham balurdios e nada acrescentam.
Grujic, Wendell, Samuel, zaidu, franco, Borges, Navarro, Namaso.

• Like
Reações: pvieira91 e Dias_21

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,943
5,366
Eu se me visse a fazer um belo início de época e a ser encostado aos primeiros jogos menos conseguidos, quando há gente na equipa com lugar cativo a fazer muito pior, também pediria para sair.

Continuo a dizer, é o melhor jogador que temos a definir no último terço (também não é difícil).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,114
19,311
Mais um que se calha de sair vai acabar a mostrar noutro clube que afinal podia ter rendido bem mais no Porto.
O que o Jaime faz no início de época não justifica minimamente o desaparecimento. Da mesma forma que nada justifica a forma como o Vasco tem vindo a desaparecer.
Está a levar um tratamento idêntico ao que levou o Felipe Anderson ou o Carmo com o SC: à mínima merda encosta, enquanto vamos vendo (e ele também vê) colegas de equipa a enterrar tanto ou mais do que ele e a continuarem a ser apostas firmes no 11.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,408
7,043
Toronto
Fez mais naquela mao cheia de jogos no inicio que muitos jogadores tem feito em bem mais tempo de jogo.

Para o treinadorzeco bom e o Franco.
Treindores destes quero longe do porto.

Eu ainda gostaria de saber como num plantel com falta de talento se pode desperdicar Para a bancada dos poucos talentos ofensivos que se tem.eu gostaria de saber que fez ele Para passar de titular Para o banco e mesmo sem jogar,do banco para a bancada tendo em conta que nao houve castigo por disciplina gostaria de saber.

Ja agora nao estamos na epoca 2023/24 ,e nao o treinador nao o sergio.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,353
3,158
Fraco que dói

Pode ir à sua vidinha

Difícil vai ser arranjar quem pague o que pedimos por ele

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Eu se me visse a fazer um belo início de época e a ser encostado aos primeiros jogos menos conseguidos, quando há gente na equipa com lugar cativo a fazer muito pior, também pediria para sair.

Continuo a dizer, é o melhor jogador que temos a definir no último terço (também não é difícil).
Desabafando um pouco sobre este assunto a verdade e que teve que entrar o Pepê na equipa, e como tal o Ivan foi o sacrificado.
Não interessou nada que o Ivan estivesse a decidir e a ser importante nos jogos, o importante e correr nos treinos e o Pepe deve ser um corredor nato...
Falando mais a sério, acho muito bem que o jogador queira sair, conforme referem hoje os jornais desportivos.
Desejo que hajam interessados no seu concurso e que pelo menos os 10M€ pelos 80% do passe que o FCPorto detém sejam possíveis, ja ou no final da epoca.

• Like
Reações: Regod e LeoMessi