Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.69

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.69 Performance da Época
Jogos
5
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,152
26,583
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho 2 perspectivas sobre este jogador.

Falta de facto huevos e fato macaco a este jogador. Ninguém lhe pede capacidade de esticar jogo, pois não é o seu perfil, mas pede-se o fato macaco, intensidade, e bravura e não deixar ser engolido pelos adversários e pelo jogo.

Por outro lado, tornou-se um alvo fácil das viuvas do desequilibrado do ex treinador, que estavam de facas apontadas á jugular ao primeiro sinal de fraqueza e de falta de rendimento.
Curiosamente o Karate Kid amuado do outro corredor fez um jogo tão ou mais rídiculo sem que as mesmas viúvas levantem a voz e apontem o dedo.

Um jogador que uma delas apelidou de craque no passado e digno sucessor do Luiz Diaz. Nem para engraxar-lhe as botas.
 
  • Like
Reações: Dragão_1977

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
175
199
Colocá-lo ao meio e colocar o Fábio no seu lugar
Meio campo para mim era

Iván, Nico, Varela

Gosto muito do Vasco mas acho que ele com o seu jeito endiabrado pode entrar a faltar 30 minutos para abanar qualquer equipa! Neste momento não vejo nele o jogador para fazer diferença abrir jogo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,200
618
Já disse aqui e fui criticado, este jogador tem muito bons pés mas não tem intensidade. Esperava que nesta altura já tivesse mais intensidade mas a verdade é que não tem. Tem de ir para o banco e meter o Fábio Vieira no lugar dele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,769
4,938
É um jogador ainda incompleto. Mas contra equipa normais do tugão vai fazer sempre diferença com golos e assistências.