Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,354
1,471
Este comunicado e de una infelicidade total e demonstra uma falta de inteligencia gritante.

Apos uma epoca desastrosa em termos desportivas (tambem por culpas proprias do jogador), com uma mudanca de paradigma e provavelmente de treinador para a proxima epoca, vir com isto??

so o posso entender como um forcar de saida. Nao me parece q o Andre e JC pactuem muito com estas atitudes.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,189
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Só o Galeno é que pode? Quem me dera ter aqui o salazar
Não é questão do Galeno é simplesmente porque nós não podemos pagar o que o Braga cobra pelos seus principais jogadores.

Mesmo os principais jogadores do Braga quando saem são todos barretes (uns mais outros menos).

Tirando o Diego Costa eu não me lembro de nenhum jogador vendido caro pelo Braga que deu certo.

Para mim negociar com o Braga não pode ser alternativa de sucesso de nada.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,476
965
Espero mesmo que haja aqui uma intervenção da nova direção, e espero que a nova direção tenha estado atenta ao que o treinador fez nestes últimos 7 anos com os ativos do clube

Só isso

A maneira como veneram SC é incrível, que AVB tenha tomates

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,023
2,964
mala temporada del jugador, mais si este es el motivo para encostarlo, treinando con el tenian que estar mais 15 jugadores. es cierto que a hecho una epoca para escuecer mais luego veo lo que esta hacer taremi en el campo y me san ganas de llorar
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Espero mesmo que haja aqui uma intervenção da nova direção, e espero que a nova direção tenha estado atenta ao que o treinador fez nestes últimos 7 anos com os ativos do clube

Só isso

A maneira como veneram SC é incrível, que AVB tenha tomates

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Depois do Oliver FC temos agora o Ivan FC, a culpa é do treinador 😂
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,973
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Espero mesmo que haja aqui uma intervenção da nova direção, e espero que a nova direção tenha estado atenta ao que o treinador fez nestes últimos 7 anos com os ativos do clube

Só isso

A maneira como veneram SC é incrível, que AVB tenha tomates

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
A Direção gere, o Treinador treina. Anterices, não obrigado.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,991
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas afinal houve ou não processo disciplinar aos jogadores? Se não, até que ponto os podem colocar a treinar à parte?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Mas afinal houve ou não processo disciplinar aos jogadores? Se não, até que ponto os podem colocar a treinar à parte?
Não interessa! Ninguém tem nada a ver com isso. No FC Porto de hoje os sócios e adeptos não sabem de nada e são informados das coisas quando aparecen nos jornais.
O clube fecha-se em copas, o treinador anda armado em idiota com uma atitudezinha da merda e ainda goza com os assuntos sérios.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,991
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não interessa! Ninguém tem nada a ver com isso. No FC Porto de hoje os sócios e adeptos não sabem de nada e são informados das coisas quando aparecen nos jornais.
O clube fecha-se em copas, o treinador anda armado em idiota com uma atitudezinha da merda e ainda goza com os assuntos sérios.
Finalmente tudo isso irá terminar a acredito que seremos muito mais transparentes até na comunicação com os adeptos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis