Iturbe

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
... está a melhorar e a justificar a aposta, mas vamos ter aqui um dilema em relação á quantidade de extremos se ainda entrarem mais, não me cheira que vá admitir ficar muito tempo no banco, PF vai ter trabalho a gerir essa situação ...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,210
12,140
Branco disse:
... está a melhorar e a justificar a aposta, mas vamos ter aqui um dilema em relação á quantidade de extremos se ainda entrarem mais, não me cheira que vá admitir ficar muito tempo no banco, PF vai ter trabalho a gerir essa situação ...
Bernard num lado e Iturbe noutro ;)

Muito bem Miudo!! Grande jogo!!

C

ColossalPorto

Guest
Excelente jogo, para mim o elemento mais desequilibrador. Continua assim!

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,424
459
Finalmente começa a aparecer o verdadeiro Iturbe,a continuar assim fica no plantel principal.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,334
10,544
Italia
Velocidade impressionante!....bruuuuummmm.....lá vai ele!

No campeonato português não vai ter laterais a darem-lhe as costas como neste jogo.

Se tiver cabeça e paciência para aguentar no banco é uma grande mais valia, mas com Varela, Bernard, Kelvin, Quintero, Ismailov etc não vai ser fácil.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Hoje tenho que admitir que ele fez um grande jogo!
Parabéns Iturbe,espero que seja para continuar...

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Parece que está encontrado  o novo projecto do PF... esperemos que resulte tão bem como o Josué :)

Excelente exibição hoje... a  continuar assim é titular na supertaça

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Iturbe foi hoje o melhor em campo. É deste Iturbe que estamos sempre à espera.
Com este jogo ganhou um lugar na equipa. Se continuar a jogar assim ganha um lugar no onze.
Dá-me impressão que está a competir com o Kelvin por uma vaga a extremo no plantel. Na semana passado o Kelvin tinha vantagem. Hoje o Iturbe marcou muitos pontos. Vamos ver o próximo jogo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,823
1,354
Jogou muito, mas o oponente dele deu-lhe demasiado espaço para usar a sua principal arma: o arranque/velocidade. Embalando é muito perigoso este Iturbe.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Gosto de ver os alas esquerdinos na esquerda e os dextros à direita. Sinto que estende mais o jogo, o corredor.

O jogo do Iturbe sai valorizado, a meu ver, porque tem no cruzamento uma mais valia do seu jogo. Podendo haver sempre a troca de alas, ainda que a espaços, que lhe permita tb fazer uso do seu bom remate.

Espero que seja aposta. Acrescenta valor às nossas alas, a jogar desta forma!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,368
10,043
A jogar assim e o Kelvin a dar tão boas indicações também , pergunto-me para que precisamos de ir buscar o Bernard , se é que o vamos buscar. Também de notar que esta equipa dava muito espaço para ele jogar , ele no campeonato portugues não vai ter tanta facilidade.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,996
4,933
Muda-se de opinião com muita facilidade :) . O ano passado a opinião vigente era que tínhamos um ataque curtíssimo e tirando o james mais ninguém prestava. Sai o James e agora acham que não precisamos de mais ninguém? Por muito que goste e acredite no potencial do iturbe e kelvin não coloco tanta fé neles para entregar as despesas do ataque a 2 miúdos que o ano passado (segundo se dizia) não serviam.