Iturbe

V

val

Guest
temos jogador , grande talento e já , sendo este já o alívio de termos o jogador ciente que o futebol é um jogo de equipa e de posicionamento tático , ontem teve um desempenho muito bom , foi pena o quase golo , pois bem merecia .

D

Dracarys

Guest
Finalmente um grande jogo. Ontem gostei, muito. Só tive pena de não o ver no flanco direito a descair para o meio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Foi o jogador que me deu mais prazer de ver em campo.

Pulmão, vontade e muita qualidade...

É caso para dizer... Nem que seja a defesa esquerdo!

A

AVGG

Guest
Já tudo foi dito sobre a prestação do Iturbe; Espero que continue a evoluir dentro do clube.

Já agora, alguém sabe quem tem os restantes 55% dos direitos económicos deste jogador?

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,033
161
46
Lisboa
Iturbe  esteve muito bem espero pelo próximo jogo para ver que ele finalmente ouviu o el comandante e que vamos ter um extremo de grande qualidade...  Parabéns continua miúdo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,980
6,497
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
AVGG disse:
Já tudo foi dito sobre a prestação do Iturbe; Espero que continue a evoluir dentro do clube.

Já agora, alguém sabe quem tem os restantes 55% dos direitos económicos deste jogador?
Temos que parar de desperdiçar este talento. Até porque não foi nada barato.

Comprámos 60% do seu passe por 4.050.000,00€ às entidades Cerro Portenho/Sociedad Pencilhil Limited. Uma delas ou as duas deverão conservar 40%. Entretanto em 2011-2012 alienamos 15% dos 60%. No RC da referida época não são mencionados o(s) comprador(es) e o valor que foi recebido.

A

AVGG

Guest
Sky disse:
Temos que parar de desperdiçar este talento. Até porque não foi nada barato.

Comprámos 60% do seu passe por 4.050.000,00€ às entidades Cerro Portenho/Sociedad Pencilhil Limited. Uma delas ou as duas deverão conservar 40%. Entretanto em 2011-2012 alienamos 15% dos 60%. No RC da referida época não são mencionados o(s) comprador(es) e o valor que foi recebido.
Obrigado. Não é obrigatório mencionar a entidade que comprou os restantes 15%?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,555
2,137
Porto
porto10 disse:
É forte candidato a um lugar no 11. O Varela que se ponha a pau......

Coitado do Varela por mais que jogue e marque jogos tem sempre quem se lembre de o atacar aqui no Portal.

Onde se meteream aqueles que no ano passado queriam o Atsu no lugar do Varela ?

R

ricasmilk

Guest
Sangue Azul disse:
Coitado do Varela por mais que jogue e marque jogos tem sempre quem se lembre de o atacar aqui no Portal.

o varela por mais que jogue e ate e o melhor marcador da pre epoca vai ser sempre o patinho feio

D

Dracarys

Guest
Sangue Azul disse:

Eu estou aqui. Onde está o problema?

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,895
3,325
Lisboa
Achei piada ontem no jogo quando o Lucho levou o amarelo por protestar...o Iturbe estava ao lado dele e até parecia tentado em dizer ao seu capitão para ter calma.
Quem diria :)

F

Flamma

Guest
MadMix disse:
Achei piada ontem no jogo quando o Lucho levou o amarelo por protestar...o Iturbe estava ao lado dele e até parecia tentado em dizer ao seu capitão para ter calma.
Quem diria :)
Pareceu-me mais do género: "... esquece, não vale a pena".

O de preto estava numa de Lucky Luke, com cartões amarelos em vez de balas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
porto10 disse:
É forte candidato a um lugar no 11. O Varela que se ponha a pau......
Fraca memória a de alguns...
Todos se esquecem da exceçente temporada que Varela efetuou na época de Vilas Boas. O Varela peca na parte psicologica, se tiver um treinador que o saiba motivar temos ali um craque. Que eu saiba o Varela é o melhor marcador (pelo menos ate agora) desta pre-época.

Quanto ao Iturbe, estou a gostar de ver. Finalmente parece que tem a cabeça no sitío e começa a aprender a jogar para a equipa. Espero que o nosso treinador, Paulo Fonseca, consiga lapidar este diamante em bruto.
Continua assim puto, mas sem perder essa irreverência que te distingue dos outros jogadores! :)

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Não é questão de falta de memória, o Varela está naquele nível em que em boa forma pode ser titular e em forma ligeiramente inferior pode muito bem ter que ceder a outras opções. Não é nem nunca foi um indiscutível no XI principal ou no banco, mas sempre teve lugar entre os 17 primeiros. Ter estado em excelente forma no ano de Villas-Boas em nada lhe confere estatuto especial, nem a ele nem a nenhum outro jogador. O mesmo se poderia dizer de Maicon por exemplo.

Acho que questionar a presença dele no XI é legítimo numa equipa com aspirações com a nossa. Negar a utilidade dele no plantel e o profissionalismo com que tem vestido a nossa camisola é que seria absurdo, mas não vejo ninguém a contestar isso.