S
SEVILHA03
Guest
Finalmente...
iTurbe.
iTurbe.
Temos que parar de desperdiçar este talento. Até porque não foi nada barato.AVGG disse:Já tudo foi dito sobre a prestação do Iturbe; Espero que continue a evoluir dentro do clube.
Já agora, alguém sabe quem tem os restantes 55% dos direitos económicos deste jogador?
Obrigado. Não é obrigatório mencionar a entidade que comprou os restantes 15%?Sky disse:Temos que parar de desperdiçar este talento. Até porque não foi nada barato.
Comprámos 60% do seu passe por 4.050.000,00 às entidades Cerro Portenho/Sociedad Pencilhil Limited. Uma delas ou as duas deverão conservar 40%. Entretanto em 2011-2012 alienamos 15% dos 60%. No RC da referida época não são mencionados o(s) comprador(es) e o valor que foi recebido.
porto10 disse:É forte candidato a um lugar no 11. O Varela que se ponha a pau......
E?Sangue Azul disse:Onde se meteream aqueles que no ano passado queriam o Atsu no lugar do Varela ?
o varela por mais que jogue e ate e o melhor marcador da pre epoca vai ser sempre o patinho feioSangue Azul disse:Coitado do Varela por mais que jogue e marque jogos tem sempre quem se lembre de o atacar aqui no Portal.
Onde se meteream aqueles que no ano passado queriam o Atsu no lugar do Varela ?
11%+4% à Soccer Invest Fund, por 1.062.500,00, ou seja, já na altura avaliado em pouco mais de 7M.Sky disse:(...)No RC da referida época não são mencionados o(s) comprador(es) e o valor que foi recebido.
Eu estou aqui. Onde está o problema?Sangue Azul disse:Coitado do Varela por mais que jogue e marque jogos tem sempre quem se lembre de o atacar aqui no Portal.
Onde se meteream aqueles que no ano passado queriam o Atsu no lugar do Varela ?
Pareceu-me mais do género: "... esquece, não vale a pena".MadMix disse:Achei piada ontem no jogo quando o Lucho levou o amarelo por protestar...o Iturbe estava ao lado dele e até parecia tentado em dizer ao seu capitão para ter calma.
Quem diria![]()
Fraca memória a de alguns...porto10 disse:É forte candidato a um lugar no 11. O Varela que se ponha a pau......