Iturbe

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
O Iturbe cada vez me está a desiludir mais.

Pode ter pouco tempo mas o Quintero, o Herrera e o Kelvin também têm tido pouco ou menos tempo e já demonstraram muito mais que ele.

Ontem tinha tudo para brilhar pois o jogo estava resolvido e o maritme estava aberto.

Quando joga com equipas que estão em vantagem e jogam fechadas sem dar espaços, admito que sinta as suas dificuldades, agora ontem, achei estranho o jogo péssimo que fez, ao contrário do Quintero, principalmente pela sua suposta rapidez, a qual não apareceu sequer uma única vez.

Neste momento não tem qualquer hipótese de ter lugar no 11 e até no banco tenho dúvidas.

O ideal é colocá-lo a jogar na B como ao Kelvin e depois se demonstrar que merece, colocá-lo na A.

Ou o Iturbe é diferente do Kelvin e não pode jogar na B?

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Não esperava maravilhas, nem vou avaliar o Iturbe pelo que não fez, mas deixo algumas notas do jogo de ontem.

Um jogador que entra para jogar 15 minutos e vem defender a passo para mim é incompreensivel. Parece-me que assim não ganha certamente pontos junto do técnico e depois vai-se queixar que não joga...

Não esteve brilhante também no passe, mas pelo menos não se pos a tentar fintar 20 gajos e a perder a bola...

Vamos lá ver como decorre a evolução do Iturbe e se será capaz de dar o salto qualitativo durante este ano.

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Como podem avaliar o Iturbe ????
Alem do moço entrar e nem jogar 13 minutos tem outros detalhes !!!!
Iturbe volta para defender o adversario simula cartao amarelo pro menino nao fez nada !
Mais tarde sobre um passo de Lucho é assinalado fora de jogo porem o menino nao estava !
Ele somente tocou na bola 4/5 vezes, cruzou para os braços do guarda redes e cada bola que ele recebia dava pra outro sem errar no passe ou tentar uma finta estupida !
A ordem do dia era dar as bolas a Quintero !!
Mas é claro que ele nao vai brilhar se pedem pra jogar todos no eixo sabendo que Iturbe é ala!!
Deixem o miudo jogar quando ele demonstrar realmente que nao é bom dizem o que querem, agora ta muito cedo !

D

dragoseiro

Guest
PhilParis disse:
Como podem avaliar o Iturbe ????
Alem do moço entrar e nem jogar 13 minutos tem outros detalhes !!!!
Iturbe volta para defender o adversario simula cartao amarelo pro menino nao fez nada !
Mais tarde sobre um passo de Lucho é assinalado fora de jogo porem o menino nao estava !
Ele somente tocou na bola 4/5 vezes, cruzou para os braços do guarda redes e cada bola que ele recebia dava pra outro sem errar no passe ou tentar uma finta estupida !
A ordem do dia era dar as bolas a Quintero !!
Mas é claro que ele nao vai brilhar se pedem pra jogar todos no eixo sabendo que Iturbe é ala!!
Deixem o miudo jogar quando ele demonstrar realmente que nao é bom dizem o que querem, agora ta muito cedo !
x2

D

dragoseiro

Guest
São ridiculas as críticas a Iturbe por 13 minutos de jogo_O que é que ele podia fazer mais do que faz tocando na bola menos de 10 vezes?
Para além disso com uma equipa a "passear".
Começo a não perceber esta dualidade.O Licá (que neste jogo e na supertaça foi muito bom) pode jogar 90 minutos mal e porcamente com desculpa mas se iturbe não faz 3 golaços,4 assistências e 5 cruzamentos para a cabeça em 13 minutosjá é flop,desilusivo e nem sequer é bom pra estar no banco.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
Ontem mostrou porque razão não joga mais...agora, na minha perspectiva tem duas opções:
- ser humilde e começar a fazer alguns jogos na equipa B, com a hipótese de ser chamado à equipa A assim que se justifique;
- ser emprestado durante mais uma época.
A sorte dele é ser argentino, porque se fosse português já tinha sido queimado pelos adeptos...

D

Dracul

Guest
Não percebo a fixação de alguns users com o Iturbe.
Nunca vi nada nele a não ser uma pseudo-vedeta já cheio de tiques de primadonna.
Ontem entrou e não fez nada, passes falhados e recuar a passo.

Para mim é emprestar, se não quiser, andor.
Não quero um Fábio Paim.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,030
158
46
Lisboa
Pouco tempo em campo, não fez nada de mais mas como já disseram teve poucas vezes a bola, se ficar vamos esperar que melhore se sair boa sorte. Nem oito nem oitenta, pode ser mais uma opção válida, basta trabalhar.

D

dragoseiro

Guest
Passou-se várias vezes o mesmo com o Kelvin e Atsu na época passada e nunca vi ninguém critica-los tanto.
De facto,nunca vi ninguem criticar tanto o Kléber e ele fez para ai 50 jogos com a nossa camisola enquanto que este rapaz se formos somar minutos não deve ter feito mais de 4 jogos,em 4 anos!
Avaliar estes 13 minutos é como avaliar os 10 minutos do ano passado contra o beira-mar.
Vocês que o criticam dizem que ele mostrou que não deve ser opção,que não presta e blá blá blá por causa de 13 minutos em que,que eu saiba ele não fez nada de mal.
Se fosse o Kelvin ele podia dar a bola ao adversário na defesa,perde-la o tempo todo mas como é o rapaz dos 92 minutos ninguém o criticava,davam-lhe os parabéns!

Esta é a razão pela qual só avalio o jogo de um jogador depois de ele jogar pelo menos meia hora.E mesmo meia hora é muito pouco!

N

n e r a

Guest
Ainda não vi ninguém falar da teoria do empresário, será que também só treina 13 minutos por imposição do Antero?

O miúdo vai atingir o nível que o seu talento permitir. O Licá por exemplo só atingiu este nível aos 24 anos.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
dragoseiro disse:
Passou-se várias vezes o mesmo com o Kelvin e Atsu na época passada e nunca vi ninguém critica-los tanto.
De facto,nunca vi ninguem criticar tanto o Kléber e ele fez para ai 50 jogos com a nossa camisola enquanto que este rapaz se formos somar minutos não deve ter feito mais de 4 jogos,em 4 anos!
Avaliar estes 13 minutos é como avaliar os 10 minutos do ano passado contra o beira-mar.
Vocês que o criticam dizem que ele mostrou que não deve ser opção,que não presta e blá blá blá por causa de 13 minutos em que,que eu saiba ele não fez nada de mal.
Se fosse o Kelvin ele podia dar a bola ao adversário na defesa,perde-la o tempo todo mas como é o rapaz dos 92 minutos ninguém o criticava,davam-lhe os parabéns!

Esta é a razão pela qual só avalio o jogo de um jogador depois de ele jogar pelo menos meia hora.E mesmo meia hora é muito pouco!
Sim. Concordo. Realmente não se pode avaliar um jogador em 13 minutos, ainda para mais quando um resultado já estava feito e a atitude da equipa no global já era outra. No entanto, defendo que deve ter mais minutos de jogo caso fique, porém ontem no jogo vi (pois tenho lugar anual) num ataque organizado do nosso clube em que eu reparei que ele não subiu a acompanhar os outros jogadores, o que a mim me irritou profundamente, mas não é por causa disso que deixo de o apoiar e achar que merece mais para tentar provar o seu valor.  O mesmo se aplica a Kelvin....

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
dragoseiro disse:
Kelvin, contra o SCB entrou aos 76 minutos. Marcou 2 golos e deu-nos a vitória num jogo que estava emperrado
Kelvin, contra o carnide entrou aos 79 minutos. Marcou e deu-nos a vitória no jogo e no campeonato.

De ceteza que queres fazer essa comparação do que Kelvin e Iturbe fazem ou já mostraram ser capazes de fazer em 13 minutos?

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
As espectativas sao uma coisa realmente curiosa...O Quintero em 30 minutos de FCP ja mostrou mais potencial que o Iturbe neste tempo todo.

Sinceramente nao sei se o Iturbe algum dia vai ser o que se esperava dele. Talvez venha a ser um bom jogador mas nada comparavel com um mini-messi....

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu não julgo nenhum jogador por 13m.

Julgo os jogadores por tudo o que fizeram enquanto estão no Clube.

É evidente que não assisto aos trinos e por isso não tenho a informação toda.

O certo é que tanto o Atsu como o Kelvin, desde que cá estao, fizeram muitíiiiissimo mais que o Iturbe.

Além do mais, enquanto cá esteve, comparado com o Kelvin, creio que jogou mais minutos que ele mas não posso afirmar com certeza.

Não estou a dizer que ele não presta.

Só estou a dizer que deve ser tratado como o Kelvin pois o Iturbe não é diferente deste.

E por isso, tal como o Kelvin, deve ir jogando pela B, tal como este, alternando com a A.

Neste momento é por demais EVIDENTE que não tem lugar como titular.

O engraçado, é o pessoal que diz que o Iturbe é tratado de modo diferente do Kelvin aqui no Fórum, não o vejo defender e justificar o Kelvin, como estão a defender o Iturbe...

N

n e r a

Guest
Não comparem o Quintero com Iturbe, o primeiro corre sérios riscos de ser o jogador mais talentoso da história do FCPorto. O Iturbe ainda está a ver se consegue jogar futebol a um bom nível na europa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
E dura... E dura...

Este tópico faz-me sentir saudades do da vinda ou não do Bernard... :x

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
m3a4424 disse:
Se for verdade que se recusa a jogar na B como foi falado aqui, não tenho mais nada a dizer...
Se for verdade tudo o que foi falado aqui, muito bem faz ele em não jogar pela B...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Johann disse:
Se for verdade tudo o que foi falado aqui, muito bem faz ele em não jogar pela B...
Engraçado.

Então o Kelvin e o Herrera podem jogar na B e o menino Iturbe não?

Que eu saiba ele não é mais que os outros.

Se não quer jogar na B, também não merece jogar na A.

Espero que seja mentira o que se disse por aqui acerca de este facto, pois caso se confirme que é verdade, por mim não colocava mais os pés na A.