Eu continuo a achar que não vejo mais nada que algum potencial.Veremos se é capaz de passar ao próximo nível.
Jogou 13 minutos com o encontro em 3-0...jcld1990 disse:Mais do mesmo, muito verde, muito pouco à vontade, perdido em campo, nao tem estofo para a dimensão do NGC por muito alto que o queiram por
Atenção que Iturbe foi a 3ª substituição, o Paulo Fonseca não arriscou coloca-lo mais cedo. Não fosse o diabo tecê-las e alguém s lesionar (o Hélton por exemplo) e andaríamos ás aranhas...Salsa disse:Jogou 13 minutos com o encontro em 3-0...
Nem 8 nem 80, sff.
X2Alves disse:Acho que sem a saída do Mangala teria entrado mais cedo.
Devia e podia ter feito mais do que fez.Pelado disse:Foi pena na partida de ontem não ter feito dois ou três golitos. E com o tempo de jogo que teve, devia pelo menos ter feito uma ou duas assistências. É pena.
Dualidade? O rapaz jogou 13 minutos... Como é que se pode criticar o Iturbe neste jogo?Wetl disse:Nao percebo porque há sempre desculpas para as exibições pouco conseguidas do iturbe e basta una exibição menos conseguida do licá e vão logo critica lo. Esta dualidade é que me faz confusão. O iturbe ontem voltou a nao estar feliz. Nao é um hulk. Bem trabalhado pode ser um bom ala.
sim, dualidade. Nao percebo porque tudo inquérito iturbe faz tem desculpa. Agora é porque só jogou 13 minutos. O quintero entra também com o jogo decidido (joga mais uns 10 minutos) e faz uma demonstração fantástica nesses minutos. Qual é o problema de dizer que o iturbe nao esteve bem? Quando estiver bem serei o dos primeiros a vir cá felicita lo. Tal como fiz depois do jogo na Venezuela. Fico mais preocupado é que muitos do que criticam o licá nao façam o mesmo quando este joga bem.Hulk27 disse:Dualidade? O rapaz jogou 13 minutos... Como é que se pode criticar o Iturbe neste jogo?