Iturbe

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
dragoseiro disse:
Recente?No ano passado.Este ano ainda não vi nada.E acredita que ele tinha razão de queixa.
Ter-me-ias concedido um privilegiado júbilo se tivesses de facto lido o que escrevi. Tu, melhor que ninguém (porque penso que o segues no Twitter), saberás que, RECENTEMENTE, o moço até nem tem levantado ondas. Sem enfado, confere lá se não foi mesmo isso que escrevi...
Aquele abraço.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,184
14,497
Gostei do que vi na pre epoca e tenho pena que saia. Iturbe demonstrou como se joga a extremo e para mim é dos melhores neste plantel.

M

Magicoquintero

Guest
Se o Varela sair, não quero acreditar que não lhe dêem uma oportunidade. Vão dar milhões por um jogador com nome, que se calhar não vai render nada.

D

dragoseiro

Guest
n e r a disse:
Razão de queixa de quê?
Razão de queixa de ter jogado bem na pré-epoca e chegar ao inicio nem convocado é.Não ficavas chateado se fosses tu? (e ele nao aparenta ter ficado)

N

n e r a

Guest
dragoseiro disse:
Razão de queixa de ter jogado bem na pré-epoca e chegar ao inicio nem convocado é.Não ficavas chateado se fosses tu? (e ele nao aparenta ter ficado)
Mas o treinador pode achar que jogar bem na pré-época não chega. Competição profissional pede outras garantias..

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
n e r a disse:
Mas o treinador pode achar que jogar bem na pré-época não chega. Competição profissional pede outras garantias..
Pelo que sei, nao é o PF que nao quer o Iturbe mas o problema ta mais alto na hierarquia ;)

N

n e r a

Guest
PhilParis disse:
Pelo que sei, nao é o PF que nao quer o Iturbe mas o problema ta mais alto na hierarquia ;)
Se o Paulo Fonseca estiver "desconfortável" com alguma situação dessas ele só tem de sair, o Mourinho fez o mesmo quando lhe impuseram algumas situações como a de Casillas. Se o Paulo Fonseca continuar e demonstrar que está em sintonia com o clube então significa que alguns users aqui continuam a ter um bom sistema de rega. Não sei qual o objectivo deste súbito interesse no que a direcção decide ou deixa de decidir  em relação aos empresários dos jogadores, mas vou estar atento, é possível que os empresários dos twitters e facebooks passem para os forums, há uma evolução para tudo :)

C

ColossalPorto

Guest
n e r a disse:
Se o Paulo Fonseca estiver "desconfortável" com alguma situação dessas ele só tem de sair, o Mourinho fez o mesmo quando lhe impuseram algumas situações como a de Casillas. Se o Paulo Fonseca continuar e demonstrar que está em sintonia com o clube então significa que alguns users aqui continuam a ter um bom sistema de rega. Não sei qual o objectivo deste súbito interesse no que a direcção decide ou deixa de decidir  em relação aos empresários dos jogadores, mas vou estar atento, é possível que os empresários dos twitters e facebooks passem para os forums, há uma evolução para tudo :)
Que ingenuidade. Até parece que isso não acontece no mundo do futebol. Acontece aqui como na ''China''. Quer por interesses transparentes ou obscuros, uma direcção ''sugere'' ou ''impõem'' a inclusão de certos jogadores, quando necessário. Só muda a intensidade e regularidade com que isso acontece. Muitas vezes ainda bem que há a ''dedada'' para preservar activos, outras, dá jeito aos bolsos de alguns intervenientes. Queria ver quanto tempo durava o Tata Martino se no primeiro dia no Barça dissesse que o Messi estava completamente fora dos seus planos...

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Pena que  n e r a  nao entende este ponto de vista !

Futebol é sobretudo dinheiro, muitas vezes faz se jogar aqueles que precisam ser valorizados e nao os melhores
Infelizmente é uma realidade

P

Pottyamd

Guest
n e r a disse:
Se o Paulo Fonseca estiver "desconfortável" com alguma situação dessas ele só tem de sair
Gostei desta parte aqui... Achas que algum dia o Paulo Fonseca sai do NGC sem que o NGC queira isso ???

Em relaçao ao resto é linhas atras de linhas!!! Com este empresario o Iturbe dificilmente jogará por isso agora é pensar noutras coisas...

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Mas alguém pensa que PF manda em alguma coisa ? Tenham juízo .....

Aliás esta situação á muito que passou para o limite do "nojo" .

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,615
25,753
Gaia
O ultimo que teve a veleidade de mostrar vontade ou de querer algo e não engolir a ementa da sad foi o  .................?  Sim o grande maluco ...............  esse o Co.

Queria  de sobremesa o Van Hesselink, mas a sad não quis. Honra seja feita ao Co. Foi homem bateu com a porta. Não inventem histórias, foi ele que foi embora, porque teve espinha.

C

ColossalPorto

Guest
dragao1616 disse:
Mas alguém pensa que PF manda em alguma coisa ? Tenham juízo .....

Aliás esta situação á muito que passou para o limite do "nojo" .
Dói-me imenso esta situação do Iturbe. E nem é pela qualidade do jogador, que apesar de já poder brigar pelo estatuto de melhor extremo, ainda está muito ''verde''. Dói-me é por se conseguir constatar, cada vez mais, que o jogo de inter€sses se vai sobrepondo aos relvados. E eu nem nem de teorias da conspiração, nem gosto de especular e caluniar, muito menos uma estrutura com tanto sucesso, mas já começa a cheirar muito, muito mal.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mau demais para ser verdade....

Ainda se queixam dele vir falar para as redes sociais??

Já muita paciência tem tido ele!!