Iturbe

D

dragoseiro

Guest
xinigami disse:
E houve muitos a falar mal do lica, mas mesmos muitos. Boa resposta do rapaz.
Espero é que o Iturbe consiga fazer algo parecido e calar muitas bocas como já calou esta pré-temporada.
Ainda acho que Iturbe vai ser uma das grandes figuras desta temporada.

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
dragoseiro disse:
Espero é que o Iturbe consiga fazer algo parecido e calar muitas bocas como já calou esta pré-temporada.
Espero que tenhas razão, mas se vier um extremo, na minha opinião acho que vai ser ele o escolhido para sair, não pelo seu valor, mas porque o treinador prefere outros.

D

dragoseiro

Guest
xinigami disse:
Espero que tenhas razão, mas se vier um extremo, na minha opinião acho que vai ser ele o escolhido para sair, não pelo seu valor, mas porque o treinador prefere outros.
Acho que mesmo vindo outro ele ficará no plantel.Não tenho garantias de que o treinador prefira outros,sei que preferiu na supertaça mas isso a supertaça do ano passado VP parecia preferir Djalma ao Kelvin e o Djalma foi vendido e o Kelvin foi heroi.
Eu acredito no Iturbe,se para a semana for chamado os minutos que jogar tem de agarrar o lugar com unhas e dentes,a mesma coisa nos treinos.
PF disse que ele tem vontade de o fazer,será que consegue?

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
568
130
dragoseiro disse:
Esperas que o Iturbe jogue bem para "calar muitas bocas" ou para ajudar o teu clube?

Sinceramente custa-me entender que "bocas" são essas que referes.

D

dragoseiro

Guest
drulo disse:
Esperas que o Iturbe jogue bem para "calar muitas bocas" ou para ajudar o teu clube?

Sinceramente custa-me entender que "bocas" são essas que referes.
Espro que ele jogue muito bem para ajudar o meu clube e para calar as bocas que dizem que "ele não presta","ele não tem lugar" ou "esta não convocatória tirou-lhe o lugar no FC Porto".
Acredito que ele é bom,melhor ainda que no dia anterior a o contratarmos em que diziam (exageradamente) que até iamos ganhar a champions porque ele era mesmo o maior.
Acredito que ele vai conseguir compensar o investimento que fizemos nele(que nem saiu nada barato) e ajudar o clube a atingir os seus objetivos pois na minha opinião o clube agora mais do que nunca precisa dele.

N

n e r a

Guest
Pelos vistos os titulares vão ser Licá-Varela com Kelvin a suplente utilizado, só depois vem Iturbe.

D

dragoseiro

Guest
n e r a disse:
Pelos vistos os titulares vão ser Licá-Varela com Kelvin a suplente utilizado, só depois vem Iturbe.
Não sei.Acho que paulo fonseca tratará de rodar Kelvin e Iturbe nas convocatórias.Vai depender muito da equipa que enfrentamos.

D

dragoseiro

Guest
É dificil prever o próximo jogo.Por mim acho uma convocatória sem Varela (uma mialgia de esforço) e com Iturbe no seu lugar.Os titulares logo se verá se a aposta recairá sobre Iturbe ou Kelvin para colmatar Varela.

D

dragoseiro

Guest
Sangue Azul disse:
Segundo o "Jogo" já fechou o mercado na Argentina pelo que o regresso do Iturbe para já está descartado
:D :D : D : D : D : D : D : D :D
Ainda bem.Vai ser um jogador importante para nos.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Parece-me sinceramente que o Iturbe NÃO será titular em Setubal. Atendendo a que o Licá normalmente joga descaído para o lado esquerdo do ataque, o Kelvin está mais rotinado para jogar no lado direito do ataque que o Iturbe neste sistema do Paulo Fonseca, pois na pré-epoca, o Kelvin jogou lá mais vezes que o Iturbe. De salientar que sou um defensor ACÉRRIMO do Iturbe jogar descaído para o lado direito do ataque. Acho que ele perde MUITAS das suas armas ofensivas ao jogar encostado ao lado esquerdo do ataque. Pois se não consegue ganhar a linha, vem para dentro e só tem uma hipótese, que é passar a bola, enquanto que se jogar no lado direito e vier para dentro, tanto pode passar como rematar (como fez contra o Marselha).
Poderão dizer: "Ah, o melhor jogo dele foi contra o Anzoetegui e ele jogou a extremo esquerdo". Pois bem meus amigos, mas ele nesse jogo teve algo que não irá dispor em 80% dos jogos neste campeonato, que é espaço. Partindo do lado direito do ataque, vejo ele com grande capacidade de penetração de terrenos mais interiores, um pouco como o Hulk fazia (salvo as diferenças naturais entre os dois).
Dito isto, defendo que o Iturbe tenha as suas oportunidades no lado DIREITO do ataque, ao contrário do que acontecia no ano passado, que na equipa A, quer na Equipa B. Basta ver algumas das jogadas do Iturbe no River Plate para ver que o rapaz tem de jogar no lado direito do ataque. Isto é apenas a minha opinião, naturalmente. Gostava de saber a opinião de outros foristas :)

D

dragoseiro

Guest
Jack Bauer disse:
Acho que ele perde MUITAS das suas armas ofensivas ao jogar encostado ao lado esquerdo do ataque. Pois se não consegue ganhar a linha, vem para dentro e só tem uma hipótese, que é passar a bola, enquanto que se jogar no lado direito e vier para dentro, tanto pode passar como rematar (como fez contra o Marselha).
Poderão dizer: "Ah, o melhor jogo dele foi contra o Anzoetegui e ele jogou a extremo esquerdo". Pois bem meus amigos, mas ele nesse jogo teve algo que não irá dispor em 80% dos jogos neste campeonato, que é espaço. Partindo do lado direito do ataque, vejo ele com grande capacidade de penetração de terrenos mais interiores, um pouco como o Hulk fazia (salvo as diferenças naturais entre os dois).
Dito isto, defendo que o Iturbe tenha as suas oportunidades no lado DIREITO do ataque, ao contrário do que acontecia no ano passado, que na equipa A, quer na Equipa B. Basta ver algumas das jogadas do Iturbe no River Plate para ver que o rapaz tem de jogar no lado direito do ataque. Isto é apenas a minha opinião, naturalmente. Gostava de saber a opinião de outros foristas :)
x2
Também acho que ele deve ficar do lado direito do ataque nas suas oportunidades.
Como alguns já disseram eu também tenho um feeling que será titular em setúbal.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
nike disse:
Tenho para mim que Iturbe sera titular em Setubal.
Não vai sequer a jogo, nem ele nem o Kelvin. Ricardo é a aposta (para o banco, claro, o trio do ataque mantém-se).

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,916
1,185
Kelvin e Iturbe foram alternadamente titulares na pré-época e agora desaparecem dos convocados sequer?...

Pensei que íamos apostar fortemente num deles este ano.