Está a dar na Benfica tv
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Para ganharmos este jogo, não só será necessário que continuemos a jogar da mesma maneira e a ganhar muitas vezes a linha de fundo, mas também será necessário uma pontinha de sorte. Tal como o F C Porto, o Benfica também é uma equipa rápida. Há que defender bem.Estou a ver no canal inacio e sinceramente resultado injusto, a nossa equipa esteve por cima e não merecia este resultado.
Temos sido superiores em tudo. O P. Lima@ não exagerou.
Se continuarmos fisicamente a aguentar este ritmo acabaremos por ganhar porque somos melhores.
Foi essa sorte que eles tiveram na primeira parte.Para ganharmos este jogo, não só será necessário que continuemos a jogar da mesma maneira e a ganhar muitas vezes a linha de fundo, mas também será necessário uma pontinha de sorte. Tal como o F C Porto, o Benfica também é uma equipa rápida. Há que defender bem.
Perdemos o foco coletivo completamente para tentar resolver as coisas pela maneira mais "fácil" e afunilamos muito no Abdu.3-1. Infelizmente os miúdos ficaram afetados pelo segundo golo e não estão a jogar da mesma maneira. A equipa do Benfica defende bem.
Uma senhora brasileira? Estava mesmo ao meu lado.Eu não diria que é mãe mas, pela idade, talvez seja avó.A mãe do redes do boifica é mesmo chata foda-se. Até dá para ouvir o comentador a conter o riso.