Inglaterra - Premier League 2025/2026

Smothhh

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,732
1,635
Porto
A federação fez 0 força para ele escolher Portugal, a chamada deve ter sido algo do género:

FPF : " Olá, ouvi dizer que tens mãe portuguesa, gostarias de nos representar ? "

Kroupi : " É assim, eu gostaria primeiro de esperar por franç... estou sim ? "

FPF já com o telefone desligado, " uffa tava a ver que iamos ter concorrência para o nosso querido penaldo " enquanto beijam uma foto dele ao lado do féliz no all mossar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,087
81,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@jcmp17, se o Borne ganhar... que o Liverpool se lixe em casa na última jornada! Quero o Borne na Champions e o Pool na LE 😏😏😏 quero boas equipas na LE!

Hoje, se não perderem, mais guita para nós! Só esta época o Eva rende mais de 5 paus! É preciso é que o Villa perca amanhã!

Ou então que o Guardiola saia com boa imagem depois de ganhar a última jornada e nesse caso quero a vitória do Pool. Veremos!
Se significar o Slot ir co caralho sign me up

• Love
Reações: peterdragon

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,856
13,795
Conquistas
1
Estou a pensar mais no NÃO apuramento para a Champions fos nojentos verdes... E a pensar em boas equipas na LE para evitar surpresas!
Se o Liverpool ficar fora em detrimento do Bornemouth, os sapos não entram directos mesmo se o Villa se apurar directo + ganhar a LE?

• Like
Reações: peterdragon

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,856
13,795
Conquistas
1
Os sapos apuram se diretos apenas e só se o Villa ficar em 4º e ganhar a LE
Acho que percebi mal o post do @peterdragon, pensei que havia outra forma de não se apurarem directo.

Bem, o City e o Liverpool que façam o seu trabalho na última jornada. Incrivelmente acredito mais que o Liverpool ganhe o seu jogo do que o City ganhe ao Villa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,087
81,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que percebi mal o post do @peterdragon, pensei que havia outra forma de não se apurarem directo.

Bem, o City e o Liverpool que façam o seu trabalho na última jornada. Incrivelmente acredito mais que o Liverpool ganhe o seu jogo do que o City ganhe ao Villa.
A malta do Villa vai com a bebedeira para o Etihad no domingo

O City vai querer dar a vitória ao Pep na despedida. O meu problema é mesmo o Liverpool

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,962
8,036
Arsenal campeao. Algum dia ia voltar a ser.

Em relaçao ao Guardiola, acho que faz bem ir embora. Precisa descansar. Este City nao joga nada, ha ali algo estranho. Falta convicçao ao seu futebol que ainda por cima nao tem nada a ver com o que ele gosta. Alias, o futebol nao ta a ir muito favoravelmente para as suas ideias. Médios como os que ele teve ao longo da carreira estao a desaparecer. Este futebol em que ele nao consegue ter o controlo absoluto é complicado para ele. Eu até noto na cara dele algum enfado porque o proprio deve perceber que isto "ja nao é o que era".

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,824
3,176
Conquistas
1
  • Deco
Façam contas a mais 2.5M se o Bournemouth ganhar o jogo
Até agora no total dos 10M dos objetivos serão possivelmente 7,8M (se o resultado do jogo se mantiver assim).

Lista de objetivos:
1)▫ 2,5M€ até 7,5M€ sempre que o Bournemouth se mantiver na Premier League e Evanilson participar em 50% dos jogos
2)▫ 0,2M€ até 1M€ por cada bloco de 15 jogos realizados por Evanilson
3) ▫ 0,1M€ até 1M€ sempre que Evanilson fizer um jogo pela sua seleção
4) ▫ 2M€ se o Bournemouth se qualificar para a Liga Europa e Evanilson participar em 50% dos jogos

Contas:
1) 2,5M+2,5M = 5M ✅
2) 0,8M ✅ - Ele tem 60 titularidades nas duas épocas.
3) 0M ❌
4) 2M ⏳ (se o resultado terminar como está).

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,436
16,137
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A federação fez 0 força para ele escolher Portugal, a chamada deve ter sido algo do género:

FPF : " Olá, ouvi dizer que tens mãe portuguesa, gostarias de nos representar ? "

Kroupi : " É assim, eu gostaria primeiro de esperar por franç... estou sim ? "

FPF já com o telefone desligado, " uffa tava a ver que iamos ter concorrência para o nosso querido penaldo " enquanto beijam uma foto dele ao lado do féliz no all mossar
Mas é que nao ha duvidas !!! Entao com a aura do martimerda… ui…. Até pelo Zimbabwe jogava o Kroupi se fosse preciso

• Haha
Reações: Smothhh