Fosse o Presidente André o presidente da Federação e o Kroupi já teria jogado por Portugal!Vamos ser sinceros, ele é francês, a única ligação connosco é a mãe ser portuguesa.
Fosse o Presidente André o presidente da Federação e o Kroupi já teria jogado por Portugal!Vamos ser sinceros, ele é francês, a única ligação connosco é a mãe ser portuguesa.
Já tivemos vários internacionais com menos ligações.Vamos ser sinceros, ele é francês, a única ligação connosco é a mãe ser portuguesa.
Se significar o Slot ir co caralho sign me up@jcmp17, se o Borne ganhar... que o Liverpool se lixe em casa na última jornada! Quero o Borne na Champions e o Pool na LEquero boas equipas na LE!
Hoje, se não perderem, mais guita para nós! Só esta época o Eva rende mais de 5 paus! É preciso é que o Villa perca amanhã!
Ou então que o Guardiola saia com boa imagem depois de ganhar a última jornada e nesse caso quero a vitória do Pool. Veremos!
Sim, mas neste caso a opção do jogador não é críticavel, no meu ponto de vista.Já tivemos vários internacionais com menos ligações.
Estou a pensar mais no NÃO apuramento para a Champions fos nojentos verdes... E a pensar em boas equipas na LE para evitar surpresas!Se significar o Slot ir co caralho sign me up
Claro que não.Sim, mas neste caso a opção do jogador não é críticavel, no meu ponto de vista.
Se o Liverpool ficar fora em detrimento do Bornemouth, os sapos não entram directos mesmo se o Villa se apurar directo + ganhar a LE?Estou a pensar mais no NÃO apuramento para a Champions fos nojentos verdes... E a pensar em boas equipas na LE para evitar surpresas!
Os sapos apuram se diretos apenas e só se o Villa ficar em 4º e ganhar a LESe o Liverpool ficar fora em detrimento do Bornemouth, os sapos não entram directos mesmo se o Villa se apurar directo + ganhar a LE?
Talvez. Não sei como estão as contas.Se o Liverpool ficar fora em detrimento do Bornemouth, os sapos não entram directos mesmo se o Villa se apurar directo + ganhar a LE?
Acho que percebi mal o post do @peterdragon, pensei que havia outra forma de não se apurarem directo.Os sapos apuram se diretos apenas e só se o Villa ficar em 4º e ganhar a LE
A malta do Villa vai com a bebedeira para o Etihad no domingoAcho que percebi mal o post do @peterdragon, pensei que havia outra forma de não se apurarem directo.
Bem, o City e o Liverpool que façam o seu trabalho na última jornada. Incrivelmente acredito mais que o Liverpool ganhe o seu jogo do que o City ganhe ao Villa.
Até agora no total dos 10M dos objetivos serão possivelmente 7,8M (se o resultado do jogo se mantiver assim).Façam contas a mais 2.5M se o Bournemouth ganhar o jogo
Mas é que nao ha duvidas !!! Entao com a aura do martimerda… ui…. Até pelo Zimbabwe jogava o Kroupi se fosse precisoA federação fez 0 força para ele escolher Portugal, a chamada deve ter sido algo do género:
FPF : " Olá, ouvi dizer que tens mãe portuguesa, gostarias de nos representar ? "
Kroupi : " É assim, eu gostaria primeiro de esperar por franç... estou sim ? "
FPF já com o telefone desligado, " uffa tava a ver que iamos ter concorrência para o nosso querido penaldo " enquanto beijam uma foto dele ao lado do féliz no all mossar