Inglaterra - Premier League 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,215
17,711
Não eram favoritos? Dar o jogo como perdido ou dizer-se, sem jogar, que não temos hipótese é uma coisa, outra completamente diferente é constatar o favoritismo dos clubes ingleses em casa. Estamos a falar de um campeonato em que o Sunderland sobe de divisão e tem capacidade para investir 250M€, um Burnley da vida investe quase 150M€, e este Forest investiu também quase 250M€ e tem um plantel avaliado em 650M€.

Eu acho que devíamos ter feito melhor e poderíamos ter aproveitado o mau momento deles, mas o Forest em casa é favorito contra o FC Porto, Benfica e Sporting, por muito que esta realidade nos custe.
Mas a questão é que até se pode nem dizer que são favoritos, mas não façam é deles uns cepos que só fica mal

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,188
5,216
Por ai
1º não gostei nada de perder contra o Notts FC e ainda ter que caminhar quase 40 minutos pelo centro da cidade sozinho com um cachecol e uma camisola do FC Porto
2º Gostei ainda menos da atitude dos adeptos do NottsFC depois do jogo, sobretudo de pais a dizer a putos de 6\7 anos para nos insultar e levantar o dedo do meio e ainda se rirem com isso
3º Não como mais batatas fritas durante 1 ano
4º cada derrota do Notthingham Forest é para mim uma alegria e espero que desçam de divisão. Sei que provalmente não vão descer, mas n era nada mal empregue.
5º Ainda bem que eles vestem de vermelho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,384
235,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se o que se anda a passar nas bolas paradas em Inglaterra vai mudar a forma como o futebol é jogado ou se vai mudar as regras

O primeiro golo do Bournemouth ao Forest é uma vergonha por aquilo que estamos habituados a ver há anos e anos; empurrão claro ao redes que é enfiado dentro da baliza e a bola entra direta
Mas estará o futebol a mudar? Vai ser permitido tudo na bola parada?

• Like
Reações: Regod