ouviram algumas conferências de imprensa do bitó ao longo da carreira e pensaram; que confiança, que imponência, para este cavalheiro qualquer merda serve porque ele faz de azulejos uma equipa de futebol.Os sinais estavam lá todos, a direção dos Wolves cagou e fez um mercado de merda com a concorrência a investir muito forte.
Descida de divisão é o cenário óbvio.
Na cabeça de alguns somos mesmo uns coitadinhos. Um Guimarães.Bournemouth dava-nos 4 ou 5, também têm um plantel fenomenal
League 2 a tentar não cair na Conferência Nacional.Com o nosso plantel devíamos era estar no Championship, e mesmo aí lutavamos para não descer![]()
O nosso Wrexham lutava connosco no Championship @fjpfcp.League 2 a tentar não cair na Conferência Nacional.
Esse exercicio e complicado. Mas nao nos iludamos o Porto do tugao na PL ia sofrer muitoO nosso Wrexham lutava connosco no Championship @fjpfcp.
A mentalidade de alguns adeptos está a atingir patamares para lá de assustadores. O André até deve levar as mãos à cabeça.League 2 a tentar não cair na Conferência Nacional.
Essa é a parte boa, com ele sei que estou descansado quanto ao que ele exige lá dentro.A mentalidade de alguns adeptos está a atingir patamares para lá de assustadores. O André até deve levar as mãos à cabeça.
Na verdade já nos eliminou, por isso deve serO nosso Wrexham lutava connosco no Championship @fjpfcp.
Sabes que se pode ter exigência sem fazer uma derrota com o Forest a mesma coisa que perder com o Aliados do Lordelo certo?A mentalidade de alguns adeptos está a atingir patamares para lá de assustadores. O André até deve levar as mãos à cabeça.
Não acho que fizeram isso. Andaram é a fazer (aqui) dos ingleses favoritos, o que não lembra a ninguém.Sabes que se pode ter exigência sem fazer uma derrota com o Forest a mesma coisa que perder com o Aliados do Lordelo certo?
É que foi isso que se fartaram de fazer.
Não eram favoritos? Dar o jogo como perdido ou dizer-se, sem jogar, que não temos hipótese é uma coisa, outra completamente diferente é constatar o favoritismo dos clubes ingleses em casa. Estamos a falar de um campeonato em que o Sunderland sobe de divisão e tem capacidade para investir 250M€, um Burnley da vida investe quase 150M€, e este Forest investiu também quase 250M€ e tem um plantel avaliado em 650M€.Não acho que fizeram isso. Andaram é a fazer (aqui) dos ingleses favoritos, o que não lembra a ninguém.
Borota! Lenda Chelsea!Na verdade já nos eliminou, por isso deve ser![]()