Inglaterra - Premier League 2025/2026

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
600
1,243
Os sinais estavam lá todos, a direção dos Wolves cagou e fez um mercado de merda com a concorrência a investir muito forte.

Descida de divisão é o cenário óbvio.

• Like
Reações: Flames e dragao86

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,833
21,370
Deve ter sido o último jogo do VP nos Wolves. Não há hipóteses com uma banda de bombos a fazer de equipa de futebol profissional.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,241
6,244
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

é por causa disto e de mais um ou outra que estimo que este cromo se foda por onde passe.

continua, bitó, estou a gostar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,241
6,244
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Os sinais estavam lá todos, a direção dos Wolves cagou e fez um mercado de merda com a concorrência a investir muito forte.

Descida de divisão é o cenário óbvio.
ouviram algumas conferências de imprensa do bitó ao longo da carreira e pensaram; que confiança, que imponência, para este cavalheiro qualquer merda serve porque ele faz de azulejos uma equipa de futebol.

enganaste-os bem, bitó.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,057
86,493
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O nosso Wrexham lutava connosco no Championship @fjpfcp.
Esse exercicio e complicado. Mas nao nos iludamos o Porto do tugao na PL ia sofrer muito

So que tambem nao podemos ignorar que se tivessemos na PL iamos ter muito mais dinheiro e tambem iamos adquirir o ritmo competitivo deles

Acho que se está a dar valor a mais ao facto do Forest estar ca em baixo na tabela. Nenhuma equipa da PL é fraca e todas tem com alguma exceção mais dinheiro para investir que o Porto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,197
17,697
A mentalidade de alguns adeptos está a atingir patamares para lá de assustadores. O André até deve levar as mãos à cabeça.
Sabes que se pode ter exigência sem fazer uma derrota com o Forest a mesma coisa que perder com o Aliados do Lordelo certo?

É que foi isso que se fartaram de fazer.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
600
1,243
Não acho que fizeram isso. Andaram é a fazer (aqui) dos ingleses favoritos, o que não lembra a ninguém.
Não eram favoritos? Dar o jogo como perdido ou dizer-se, sem jogar, que não temos hipótese é uma coisa, outra completamente diferente é constatar o favoritismo dos clubes ingleses em casa. Estamos a falar de um campeonato em que o Sunderland sobe de divisão e tem capacidade para investir 250M€, um Burnley da vida investe quase 150M€, e este Forest investiu também quase 250M€ e tem um plantel avaliado em 650M€.

Eu acho que devíamos ter feito melhor e poderíamos ter aproveitado o mau momento deles, mas o Forest em casa é favorito contra o FC Porto, Benfica e Sporting, por muito que esta realidade nos custe.