Troca.Não percebo porque é que ele continua a treinar.. basta olhar para ver que não tem tesão nenhuma em treinar, 0 chama.
Talvez não consiga aturar a mulher em casa.
Troca.Não percebo porque é que ele continua a treinar.. basta olhar para ver que não tem tesão nenhuma em treinar, 0 chama.
Talvez não consiga aturar a mulher em casa.
O MU não tem um presidente tem um CEO que nem inglês é, e se calhar isso é o fundo da questão.. quando se começa se tira a identidade dos clubes, e se tem a frente alguem que nem sequer é do mundo do futebol, ou adepto do clube, as coisas provavelmente não tendem a correr bem.3 reforços de 75M/cada.
E depois vemos o Sesko a jogar e até uma equipa da 4ª divisão consegue secá-lo...
O Amorim devia ter mamado a piroca ao Gyokeres todos os dias, até ele ter aceitado ir para Manchester.
Os adeptos estão sempre à espera de resultados diferentes... No fundo é mais ou menos o que nós pensamos aqui: "Ok, aquilo tá tudo fodido mas é o Man Utd... Eventualmente vão ter um ponto de viragem e começar a ganhar jogos..." Só que não!!!
É o que ia acontecer ao Porto com o Anselmi e é o que tá a acontecer na equipa B. Simplesmente não há unhas para a guitarra, e um fraco treinador faz parecer fraco o bom jogador. Vemos isso agora com o Varela, Pepê, Perez, etc...
Pá, se eu fosse o presidente do Utd não sei dizer quem contratava... Talvez tentar o Zidane, não sei... Mas sei que mandava o Amorim embora o quanto antes. Os jogadores não estão com ele e acho que nem ele já acredita que consegue dar a volta à coisa. Já está em modo que se foda isto...
São uma equipa de merda, como eram os lagartos antes de chegar o Amorim. Bem me lembro o que se disse cá e noutros sítios quando o varandas pagou o que pagou pelo Amorim.o clube joga 0 há 12 anos, é um clube embruxado, estragam a maioria dos jogadores e treinadores.
até é difícil saber quando os jogadores estão a fazer a folha ao treinador ou se simplesmente são mesmo uma equipa de merda.
A cena é que jogaram bem há 10 dias contra um dos favoritos à ligaE mais, até eu que fui apenas treinador de formação, com os jogadores suplentes do United ganhava duma equipa de 4 divisão. Só não ganhava, se a equipa não estivesse comigo. E isso já está mais que assente depois deste jogo para o Amorim, até ele o entendeu.l
Os jogadores, ou maior parte deles (grupinho) não está com ele. E isso é nítido desde há algum tempo. Fazerem um bom jogo, contra um favorito? Fácil. A montra.A cena é que jogaram bem há 10 dias contra um dos favoritos à liga
É tudo estranho ali
Nenhum treinador pega, das contratações nos últimos 10 anos só o Bruno é que pegou
Ruben Amorim tem a pior taxa de vitórias do Manchester United na era da Premier League:
- Ruben Amorim: 35,6%
- Ralf Rangnick: 37,9%
- Louis van Gaal: 52,4%
- David Moyes: 52,9%
O nível de detalhe que tinha no jogar do Sporting (ainda que unidimensional e repetido) não pode ser acaso.São uma equipa de merda, como eram os lagartos antes de chegar o Amorim. Bem me lembro o que se disse cá e noutros sítios quando o varandas pagou o que pagou pelo Amorim.
Quando um grupo de jogadores, nem falo de equipa, um grupo de jogadores não quer, não há nada que consiga segurar um treinador. Aqui no Porto, no Famalicão ou num Cinfães. Ponto final. O Amorim não é fraco, longe disso. Espero qu não volte ao Sporting.
É se não está com ele, a responsabilidade é realmente de quem? Factualmente, até ao momento, é o pior treinador do United em 40 anos.Os jogadores, ou maior parte deles (grupinho) não está com ele. E isso é nítido desde há algum tempo. Fazerem um bom jogo, contra um favorito? Fácil. A montra.