Inglaterra - Premier League 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,995
31,316
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
3 reforços de 75M/cada.
E depois vemos o Sesko a jogar e até uma equipa da 4ª divisão consegue secá-lo...
O Amorim devia ter mamado a piroca ao Gyokeres todos os dias, até ele ter aceitado ir para Manchester.

Os adeptos estão sempre à espera de resultados diferentes... No fundo é mais ou menos o que nós pensamos aqui: "Ok, aquilo tá tudo fodido mas é o Man Utd... Eventualmente vão ter um ponto de viragem e começar a ganhar jogos..." Só que não!!!

É o que ia acontecer ao Porto com o Anselmi e é o que tá a acontecer na equipa B. Simplesmente não há unhas para a guitarra, e um fraco treinador faz parecer fraco o bom jogador. Vemos isso agora com o Varela, Pepê, Perez, etc...

Pá, se eu fosse o presidente do Utd não sei dizer quem contratava... Talvez tentar o Zidane, não sei... Mas sei que mandava o Amorim embora o quanto antes. Os jogadores não estão com ele e acho que nem ele já acredita que consegue dar a volta à coisa. Já está em modo que se foda isto...

• Like
Reações: matias

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,021
5,616
Bem queria que vingasse.

Porque com o que está a acontecer, vai ser cada vez mais difícil vender jogadores pelos valores que desejamos. Porque quando até um treinador que teve um óptimo desempenho na liga portuguesa, chega a Inglaterra e tem um rendimento vergonhoso, isso acaba por desvalorizar ainda mais a percepção da nossa liga.

• Like
Reações: Costinha

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,816
5,333
Bem queria que vingasse.

Porque com o que está a acontecer, vai ser cada vez mais difícil vender jogadores pelos valores que desejamos. Porque quando até um treinador que teve um óptimo desempenho na liga portuguesa, chega a Inglaterra e tem um rendimento vergonhoso, isso acaba por desvalorizar ainda mais a percepção da nossa liga.
Mas essa é que é a realidade.

É muito fácil ser-se treinador no venfique e no sportem. É muito fácil ser-se jogador no sportem e no venfique.
É o que a história nos diz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,155
30,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo bem, mas, repito, era o De Ligt que aparecia na direita finalizar jogadas (passe/cruzamento). O De Ligt. Contra o Grimbsy Town. A perder 2-0.

Esta rigidez ao sistema tactico é sintomática de um gajo teimoso e fraco.
Concordo que o amorim nao valha o que diziam dele. Acho o razoável, mas limitado

• Like
Reações: F_Ferr

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,235
12,598
Oh pá é uma pena realmente
Um gentleman, um senhor, nada sonso.
Ele só quis apanhar o comboio, mas le comboio passou-lhe.. por cima
Resta-lhe a conta bancária
Talvez volte para o futebol português para o comboio Farioli lhe passar por cima também
Espero é que continue a ser um gentleman e a só insultar os nossos jogadores educadamente com a mãozinha à frente da boca e a cara virada po outro lado como fazem os gentlemans, que fogem das polémicas e dos confrontos

• Like
Reações: JLTP e Regod

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,859
7,919
Prontinho para ir de vela, o Pepino da wish, muito paleio para a imprensa "the happy one"..

Ninguém levanta este United do dia para a noite, mas é o Anselmi deles, por esta altura já devia ter resultados..

Quando o Mourinho foi queimado pelo plantel, sendo ainda de longe o melhor pós Ferguson, rua, quando o Ronaldo chegou 12 anos depois, viu aquilo e abriu a boca, rua, históricos geridos por ignorantes..

• Like
Reações: Costinha