De Manchester a grimsby sao 2h de carro , não devem ter ido de aviao.Então não era este ano que o Unáite ia levantar voo?
De Manchester a grimsby sao 2h de carro , não devem ter ido de aviao.Então não era este ano que o Unáite ia levantar voo?
Não disse que ia chegar, nem para a champions, é que mesmo o boi verde não faz ali a diferença como fazia aqui.Não chega para ser campeão mas fdx lol
Pena também não tenho
Quero lá saber do gajo mas fico surpreendido
O que nasce torto, raramente se indireita.Estava à espera de muito diferente este ano com Amorim
Fico surpreendido com isto tudo
Hoje tira férias indeterminadasNão chega para ser campeão mas fdx lol
Pena também não tenho
Quero lá saber do gajo mas fico surpreendido
Foram de comboio para Londres. Para Grimsby devem ter utilizado flixbus.De Manchester a grimsby sao 2h de carro , não devem ter ido de aviao.
Começou alguma vez?E agora com este diluvio acabou o futebol
Xau ai rabolho, tens muita letra e o karma é fodido
Lá tb é mais recorrente, têm que preparar os relvados para istoCom esta chuva, fosse em Portugal, o relvado já nem existia numa equipa da quarta lol
Tão não? o Custóias ta a jogar bem, ainda há bocado podia ter feito o terceiroComeçou alguma vez?
Tenho vergonha de admitir que estou a perder potenciais 150 paus à custa de acreditar no uniteTão não? o Custóias ta a jogar bem, ainda há bocado podia ter feito o terceiro
@malianoHora de meter "guita" na reviravolta?
Tens que esperar pelo Maguire ball, mais uns 10 minutitosTenho vergonha de admitir que estou a perder potenciais 150 paus à custa de acreditar no unite
Poxe.Hora de meter "guita" na reviravolta?
Poxe.
Ta mais perto o terceiro![]()