Imagina que jogam em 433, onde metes o Cunha e o Mbeumo? eles não são extremos.Quem? Não sei se concordo
Imagina que jogam em 433, onde metes o Cunha e o Mbeumo? eles não são extremos.Quem? Não sei se concordo
Ele nao sabe jogar como equipa grandeO amorim a levar 2.0 com uma equipa da 4a divisão![]()
Como jogava o vitor pereira no wolves?Imagina que jogam em 433, onde metes o Cunha e o Mbeumo? eles não são extremos.
Como aqui, como o Mora com o Anselmi, no meio descaido para a esquerdaComo jogava o vitor pereira no wolves?
O Mbeumo no Brentford partia da direitaImagina que jogam em 433, onde metes o Cunha e o Mbeumo? eles não são extremos.
Tal como o Cunha partia da esquerda no Wolves, mas não são extremos ainda assim.O Mbeumo no Brentford partia da direita
O Cunha é que tenho dúvidas mas também podia vir da esquerda
Mas pode ser 10 num 4231
Mas o Mbeumo era numa linha de 4Tal como o Cunha partia da esquerda no Wolves, mas não são extremos ainda assim.
Podia, e provavelmente vai depois de hoje.Mas o Mbeumo era numa linha de 4
O Cunha era diferente
O United até podia jogar com 4 atrás
O VP tem um sistema tatico parecido ao do AmorimComo jogava o vitor pereira no wolves?
O Mbeumo vai ser titular na direita seja com quem forPodia, e provavelmente vai depois de hoje.
Mas vai ter pouca largura porque estes gajos vão sempre fugir para o meio, a não ser que jogue o Amad na direita
E até deu uma boa imagem no 1 jogo.Estava à espera de muito diferente este ano com Amorim
Fico surpreendido com isto tudo