Acho mais o City por acaso, mas ya, Chelsea tambémFala-se em PSGs, Citys e o crl, mas para mim o clube que é mais inacreditável não vir pelo Diogo é mesmo o Chelsea.
Acho mais o City por acaso, mas ya, Chelsea tambémFala-se em PSGs, Citys e o crl, mas para mim o clube que é mais inacreditável não vir pelo Diogo é mesmo o Chelsea.
Eze e Savinho,podemos ter um Tottenham com possibilidades reais de fazer um top3,talento para isso não ia faltar(pelo menos no 11).O Eze é tão bom
Não vais ter essa chance acho euQuero ver o sueco vs. Maguire hoje
Falta um pdl aos spursEze e Savinho,podemos ter um Tottenham com possibilidades reais de fazer um top3,talento para isso não ia faltar(pelo menos no 11).
Achas que o raborim vai arriscar com o Heaven?Não vais ter essa chance acho eu
Shaw a central esquerdoAchas que o raborim vai arriscar com o Heaven?
YIKESShaw a central esquerdo
De Ligt no meio
Yoro na direita
Atenção ao Forest este ano.Meanwhile Forest 3 secos, Brentford a fazer speedrun para a descida com este mercado
NinguémO NES mandou vir há uns dias por causa do mercado e da composição do plantel. Se calhar o VP tem de fazer o mesmo. Quem é que foi substituir o Matheus Cunha?
Depende de como o Nuno se adaptar, é que este ano duvido que passe pelos pingos da chuva a armar-se em coitadinhoAtenção ao Forest este ano.
Podem bem fazer um campeonato ao nível do ano passado, até superior.
Vai ter melhor equipaAtenção ao Forest este ano.
Podem bem fazer um campeonato ao nível do ano passado, até superior.
O Chelsea está a fazer um jogo muito fracoO Palmer nao está a jogar ?
Esse Eze e do Crystal Palace? Não conheço.
Vou ver a segunda parte
E dizem que ainda não acabaram o mercado.Depende de como o Nuno se adaptar, é que este ano duvido que passe pelos pingos da chuva a armar-se em coitadinho
Mas contrataram bem isso é verdade
Shaw a central esquerdo
De Ligt no meio
Yoro na direita